Duas contas de e-mail

Fechado
LUINHA - 12 set 2009 às 12:11
 Barros da Silva - 13 fev 2013 às 09:20
Bom dia
ALGUNS CONTATOS ME MANDAM EMAILS,MAS NÃO RECEBO EM MINHA CAIXA DE ENTRADA.ABRINDO O EMAIL DE UMA AMIGA NO COMPUTADOR DELA,DESCOBRI Q TENHO DUAS CONTAS COM O MESMO ENDEREÇO.COMO ISSO É POSSÍVEL?QUANDO ACESSO A MINHA CONTA ,É APENAS UM ENDEREÇO Q BRE.NO OUTRO PC,SÃO DOIS ENDEREÇOS :UM COM UMA FOTO,O OUTRO,SEM FOTO.QUE SERÁ ISSO???

4 Respostas

Você deve ter criado duas contas com o mesmo nome e com senhas diferentes ou então você tem alguém que criou uma conta igual a sua porém com outra senha

Assinale este propblea ao serviço técnico do hotmail

https://www.msn.com/pt-br
2
Barros da Silva
13 fev 2013 às 09:20
Isso ocorre com muitos,

muitos tem duas contas MSN no caso agora SKYPE por causa da migração, com mesmo nome, e se não sabem criadas do mesmo e-mail,


isso foi um erro do MSN

que persiste até hoje,


se ir no mecanismo de busca do MSN no caso agora SKYPE digitar um nome vai aparecer vários casos de contas duplas e poderá descobrir que a sua conta também é dupla,


o ruim não é para você que acessa, você acessa a ativa, o ruim é para quem busca, que não sabe qual a conta que está ativa e a que foi criada com mesmo e-mail mas ninguém acessa a ela, nem mesmo o dono do e-mail.
2
eu gostaria de saber e que tenho duas pessoa com mesmo Email e mesmo nome no meu msn e Email um diz que não me conhece mas sabe tudo de mim eu estou muito preocupada e gostaria de saber por favo me manda a resposta
0
a pessoa que eu conheço fala que não e ele que nem sabe que e mas quando vou mandar mensagem para o que ele fala que não conhece sai o email dele como vou resolver isto
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade