minha baixou o sistema de menseger plus mas eu quero saber como apagar minhas conversa sem deixar rastro para que ninguem veja e nao tenham acesso as minha conversas
eu nao consequi naum pora loka canbado de mentirosos porudossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pórudosssssssssssssss
vc vai na janela da pessoa que vc estava conversando. Clica em exibir historico de conversa intriro. Ai la em cima onde fecha o historico tem uma barra de ferramenta, praticamente isso. Ai vai ter um ''X'' escrito excluir historico de conversa.
quero apagar os videos do computado da outra pessoa em que eu conversei pela ultima veze que ela não recupere a imagem por favor de uma forma simples e rápida
vc vai na janela da pessoa que vc estava conversando. Clica em exibir historico de conversa intriro. Ai la em cima onde fecha o historico tem uma barra de ferramenta, praticamente isso. Ai vai ter um ''X'' escrito excluir historico de conversa.
facil , vai no meus documentos , clika com o botao direito do mouse e vai em excluir nos meus registros , depois vai para a lixeira e faça a mesma coisa :d
30 jul 2010 às 13:14
27 mar 2011 às 00:08
20 mai 2011 às 15:07
20 mai 2011 às 15:09
20 mai 2011 às 15:09