LEO
-
28 out 2009 à 19:09
jujuerica
Posts17Data de inscriçãoquarta 25 março 2009StatusModeradorÚltima visitaterça 11 agosto 2020
-
29 out 2009 à 11:57
BOA NOITE ,ACABEI DE CRIAR UMA CONTA NO GOOGLE UM (EMAIL) ,
MAS NÃO CONSIGO ACESSA-LO E QUANDO TENTO ENTRAR EM QUALQUER
OUTRO ENDEREÇO QUE DEPENDA DELE ,FICA DANDO ENDEREÇO DE EMAIL
INVALIDO PORÉM COSIGO ENTRAR NO MEU ORKUT.