Socorro Pelo amor de Deus me ajudem

Fechado
Vianna - 21 nov 2009 às 10:04
 xman - 16 ago 2010 às 22:14
Bom dia,
Gostaria de saber se existe jeito de recuperar cerca de 4.000 arquivos que estavam numa pasta ,eu tentei transportar para um pen-drive e criei um atalho só que deletei tudo achando que estava no pen mas nada feito.Deletei,nos intens excluídos e na lixeira.

Me ajudem!!!

1 Respostas

Desculpem a resposta tardia. Mas não se preocupe, Vianna. Excluídos os arquivos de seu pen drive pode ser recuperado. Quando você apagar arquivos do disco rígido externo, parece que eles se foram para sempre, mas na verdade não são. Esses arquivos ainda estão em seu disco pen drive, mas não visível. Você tem que usar um programa de recuperação de arquivo para recuperá-los. Recomendo que você tente "Wondershare Data Recovery". É uma ferramenta muito poderosa de recuperação de arquivo.
http://www.disk-utilities.com/data-recovery/file-recovery-software.html

Instale o programa no seu computador e conecte o seu pen drive. Então comece a recuperar seus arquivos perdidos. É muito simples. Mas antes que seus arquivos sejam recuperados, não salvar mais arquivos no seu pen drive, caso o arquivo de dados anteriores são substituídos.
2

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade