Faça uma nova pergunta
alguém pode me indicar jogos online de menina tipo amor doce? quero muito jogar mas não conheço nenhum se souberem me indicar eu agradeço de coração
Bom dia, A imagem da tela virou de cabeça para baixo. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, eu queria perguntar qual é o jogo mais paresido com o jogo amor doce se for posivel mande uma foto dele e o nove etou procurando respostas rapidas
Bom dia, ache muito legal o amor doce mais com proto de ação fica chato joga
existe algum jogo parecido com amor doce antic love e eldarya,mais sem baixar,e sem ser programas,e entao...alguem sabe
Eu tive problemas para baixar músicas no programa e o desistalei, mas quando entrei no site para baixar novamente não consegui, ele faz o processo normal, aparece a janelinha para executar o programa no pc, eu clico em executar carrega e nada, não aparece mais nada. Olhei na pasta de Download e o programa está lá, mas quando clico nele aparece a mesma janelinha, peguntando se eu permito que o programa faça alterações no meu pc, eu clico em aceito, mas não acontece nada.... Desde já agradeço Configuração: Windows 7 / Chrome 41.0.2272.101
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.