Ajudem-me a instalar minha web cam...

[Fechado]
Denunciar
-
 marcos -
Bom dia, alguem pode me ajudar....seguinte eu tinha no meu pc windows vista instalei webcam e funcionava legal...dai coloquei o windows 7 e ele nao esta aceitando a webcam...diz uma uma msg assim: dispositivo nao encontrado...o software de draive nao instalado corretamente...tenho o cd d instalacao mas nao esta adiantado ja fui no site do fabricante e atualizei e nada....modelo da webcam é clone...obrigado!

22 respostas

óh , com o meu está acontecendo o mesmo , oq eu não dá pra entender é que funcionava .
só que eu tive q tirar o cabo da web /desconectar do gabinete , quando coloquei denovo , deus esses mesmo problemas que essa menina está dizendo ! preciso de ajuda , se alguem poder me ajudar a instalar
ficarei agradeçida .

OBS : já baixei o drive da minha web , instalei , desistalei varias vezes e nada .
e consigo instalar e tudo , mais o problema é quando vai abriir o programa .
é como se o programa estivesse lá , mais a minha web não tá instalada !
o modelo da minha web é clone - 11158 - Web Cam - 1.3 M Pixels - USB
TENHO UMA WEBCAM 60TEC PERDI O CD COMO EU FASSO PARA ARUMA O ESTADO DELA
baixa o drive no site
mais o meu é not
eu tbm nao estou conseguindo e é a mesma web que a sua clone - 11158 - Web Cam - 1.3 M Pixels
minha can esta conctada mas nao aprece imgen
É porque a sua webcan não é compativel com o windows 7 e nem o programa do seu CD

já coloqueio cd de intalação mais ainda consegui instalar minha web can pc camera com faço?
perdi o cd da minha webcam modelo pk336mb a4tech

já coloqueio cd de intalação mais ainda consegui instalar minha web can pc camera com faço?

E problema de compatibilidade provavelmente. Acesse o site da Clone e posta uma pergunta ao serviço técnico
aconteceu a mesma coisa comigo,não adianta,o driver de instalação da webcam não deve ser compatível com o windows seven,então só esperando mesmo para o fabricante lançar um novo driver que seja compatível,só assim ela irá funcionar corretamente
nao consigo instalar minha web can,por favor me ajudem
peço a juda de vcs para instalaçao da minha web can
MEU NOME É IVE E PSEUDONIMO IVE

meu nome é Elevina e o mesmo problema está acontendo
comigo, instalo minha web mais não abre a imagem, não consigo
enviar pra ninguem não sei o que fazer. Peçoque me ajudem, agora isso só está ocorrendo depois desse msn 2011.
Verdade?
Passa para mim a sua solução. Obrigada Juliana
comigo tmbm, mas nm no windows 7, no Xp ra dando a mesma MERD* tmbm...
comigo acontece a mesma cousa tenho o windows xp e ta a mesma porcaria ficou branca a imagem e ñm baixar o programa baixa

a webcam nao funciona no windows 7 só funciona no windows xp
WINDOWS É XP MAS NÃO CONSIGO INOI MEU STALAR WEBW CAN PODERIAM ME AJUDAR?
o meu ta a mesma coisa e ninguem sabe responder ja liguei pra firma eu nao sabem de nada estou ficando nervosa se vc souber de algo responda por favor
quero istalar minha web cam mas nao consigo
o meu caso é a Webcam Genius 311Q, eu já baixei o driver de instalação mas depois ele fala que não tem espaço suficiente para instalar, o que tenho que fazer
me ajuuudem !

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!