Faça uma nova pergunta
Boa tarde pessoal. Sou inexperiente nessa área e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu possuo esse notebook há uns 5 anos. De acordo com a imagem, vocês acham que deve ser a tela ou o Cabo Flat? Quando eu conecto o Notebook via HDMI na TV a imagem fica normal.
Olá Minha aoc le32h1461 está com a tela invertida já tentei desvirar mas o meu menu só tem 29 opções. Alguém pode me ajudar
Bom dia, ola a tela ma minha tv esta invertida eu ja fiz o que estao falando ai mas minha tv o menu nao e igual Configuração: Windows / Firefox 50.0
como devo fazer para consertar minha tv que esta com a imagem de cabeça para baixo a marca e aoc obrigado e me ajude por favor
meu note não funciona em modo normal, só em modo de segurança e tambem so abre a tela em uma outra tela que não seja a dele. O que fazer?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.