Hp Pavillion dv8000 drivers inativos xp_w7

Fechado
Scott - 7 jan 2010 às 11:59
 Floyd Carson - 25 abr 2011 às 22:04
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém tem a solução para os drives do hp pavillion dv 8000.
Estou usando o meu laptop com o windows Xp e pensei em instalar o Windows 7 na minha máquina.
Quando finalizei a instalação percebi que dois drives estavam com problemas, um seria o high definition audio device e o outro seria o mass storage device. Entrei em vários sites e nada de descobrir uma solução viável. Gostaria de sabe se alguém conseguiu atualizar os drives e se o pc anda trabalhando normalmente.

Valeu

Ricardo Scott

2 Respostas

Perfil bloqueado
19 mar 2010 às 04:49
Poste uma questão no site do Windows 7 e uma no Do fabricante HP. eles vão lhe ajuda
0
Boa Noite! Quase todos os drivers foram reconhecidos pelo Windows 7 Uimate 6a bits, com exceção do modem e da placa de audio. A placa de audio depois de muito penar eu consegui a resposta nesse site http://www.64bitdrivers.com/driver.php?id=1375 e consegui fazer o som do Notebook HP DV8000 funcionar sem problemas. Antes tinha baixado todos os drivers dessa versão no site da HP e só depois desse tutorial é que consegui o resultado.
Segue abaixo link para baixar o driver de audio e complemente com o tutorial abaixo, pois não é necessário dominar o ingles. O Windows vai avisar que pode ser perigoso a instalação do mesmo depois de modificado, podes seguir sem medo de ser feliz.
http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=US&swItem=ob-51288-1

Posted by Vairodigy on Tuesday, November 24, 2009 at 04:48
Wow! Works on my HP DV8100 CTO (P/N: ES184AS). I've been looking for this bad boy for over two years! Thank you, thank you, thank you!
1) Download sp35558.exe from HP
2) Run sp35558.exe. It will fail.
3) Go to directory where sp35558.exe unpacked its' files.
4) Open CP6308Ba.inf file in notepad.
5) Find line:
[Conexant.NTamd64]
%*WDM_AMCAUD.DeviceDesc%=WDM_AMCAUD_DF,PCI\VEN_1002&DEV_4370&SUBSYS_3091103C
6) Copy line. Insert copy on new line, right above original. Add &REV_02 to end of line. It will look like this:
[Conexant.NTamd64]
%*WDM_AMCAUD.DeviceDesc%=WDM_AMCAUD_DF,PCI\VEN_1002&DEV_4370&SUBSYS_3091103C&REV_02
%*WDM_AMCAUD.DeviceDesc%=WDM_AMCAUD_DF,PCI\VEN_1002&DEV_4370&SUBSYS_3091103C
7) Save INF file.
8) Open device manager: Start|Control Panel|Hardware and Sound|Device Manager|Update Drivers
9) In Device Manager application navigate to "Other Devices". Pick the Media device.
10) Right Click on device and select "Update driver software".
11) In dialog click "Browse my computer for driver software"
12) New dialog appears. Click Browse button.
13) In Find Folder Dialog navigate to folder with CP6308Ba.inf file. Click Ok button.
14) Click Next button.

Abraços!
0
Floyd Carson
25 abr 2011 às 22:04
Tem uma segunda parte do procedimento acima...vale para os Laptop's HP Pavilion DV8+
1) right-click the question marked (unknown audio) device and choose update driver software.

2) Click "Browse my computer for driver software."

3) Choose "Let me pick from a list of drivers on my computer"

4) Page down to and choose "Sound Video and Game controllers"

5) Choose (Click) the "Have Disk" button on that dialogue box.

6) browse to the folder with the CP6308Ba.inf file.

7) Choose the inf from the browser, "open" it and press OK.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade