adquiri recentementeum notebook que veio com o windows 7 ultimate.
o equipamento veio com web integrado... no msn ela funciona perfeitamente, mas minha pergunta é a seguinte: como utilizar essa camera para fotografar..há algum programa que precise ser instalado par isso?
Oi comprei um netbook e nele já veio incluido a web cam. Tirei várias fotos mais não consigo passar para a pasta do meu netbook. Ele é winds 7.. Será que pode me ajudar como faço para passar as fotos da web cam para pasta??
gente eu comprei um notbook, mais naum consigo ligar a web cam, quando ligo ela a tela fika preta e naum aparece nada, queria saber se isso é normal, oué defeito na web ou então alguma coisa que eu tenho que fazer para utilizar, eu tambem naum consigo usa-la no msn... gente por favoor me ajudeeeem !!!!!
tjsilva
Posts1Data de inscriçãosegunda 7 de maio de 2012StatusMembroÚltima visita 7 de maio de 2012 7 mai 2012 às 23:08
O meu está igualzinho ao teu, estou cansado de fazer dow... de drives.
Ganhei um Notbook CCE win... estava tudo ok, mas depois de uns dias a minha webcam parou de funcionar, esta com tela preta agora... o aplicativo de cam que veio é "AMCAP" fui no assistente tec. online do CCE pediu p q eu baixasse o driver e talz baixei e nd... fica só no SETUP .. o que fazer?
Eu tenho um notebook CCE e instalei o Windows 7, a webcam integrada funcionou corretamente por uns dias, depois sumiu e parou de funcionar misteriosamente. Já instalei o softawre, mas ela continua sem funcionar. Alguem poderia me ajudar..
meu notebook já veio acompanhado com a webcam ,as vezes ela liga a maioria d
as vezes não liga e quando isso acontece muito raramente ele esta de cabeça para baixo...quer dizer eu me vejo de ão contrario ...já tem alguns meses que ele não liga !!como devo proceder .
gente, eu ganhei um notbook .. ele veio com web imbutida, so que quando eu ia no lugar, ele ficava tudo preto. ai eu densitalei, e agora nao sei o que faço
ME AJUDEEEM
Você pode usar um software que chama QualityCapture, ou então o Camtasia Studio... Utilizo estes dois no meu Windows 7 Ultimate 32 bits e funcionam que é uma mão na roda...
nao consigo encontra a minha webcam no meu not
so consigo mexer na cam quando estou no msn
o q eu tenho q fazer
alguem m ajuda por favor...............
Gostaria de saber, como faz para ativar a webcam do notebook Philco phn 15016, jah tentei por fn+f10, driver do site mas nada funciona...alguem pode ma ajudar ?
É SÓ ABRIR ONDE ESTÁ A INSTALAÇÃO DELA E CLICAR SOBRE SEU SÍLBOLO, E ENTÃO ELA ABRIRÁ UMA TELA ONDE VC PODERÁ FOTOGRAFAR E FILMARA COM SEU APARELHO......EU TENHO UM PROBLEMA MAIOR, SE TIVER ALGUÉM Q VC CONHECE Q PUDER ME AJUDAR.....A MINHA EU APERTIO FUNÇÃO E O SÍMBOLO DELA NO TECLADO E MSM ASSIM ELA NÃO TA HABILITANDO, ESTÁ INSTALADA E TD, AXO Q É HORA DE PROCURAR A GARANTIA NÉ?! OBRIGADA
Gente , o programa que aquela menina falou É SÓ PARA COMPUTADORES DA HP , a não ser se o computador dele seja HP , mas ó é o seguinte , o meu também é Windows 7 e veio com um programa super bom chamado "WebCam Companion 3" é um ótimo programa , e se voce não achar , basta voce colocar em Iniar ( ou onde está o símbolo do Windows ) e digitar esse nome onde está escrito assim :
Pesquisar Programas e Arquivos .
Se não aparecer nada , infelizmente seu computador não veio com esse programa . ;D
11 set 2010 às 13:46
28 jan 2011 às 11:06
3 mar 2011 às 11:41
8 jan 2013 às 19:07
23 fev 2013 às 15:24