Minha web cam nao pega no msn

Fechado
Andreza - 6 fev 2010 às 15:08
 jamison - 14 jul 2012 às 14:58
Bom dia,
Minha camera é tron ds5, ela funciona normalmente, mas quando eu vou colocar como wb cam no msn 2009 , não pega!!

25 Respostas

Você deve estar com um problema de compatibilidade. verifique isto
56
mais minha web funcionava no msn mais agora nãoo funciona mais !!!
0
Vai em "Ferramentas", "Configurações de áudio e vídeo" na parte da Webcan você muda a que esta selecionada la, tenta todas; uma vai da certo! =]
25
Vanessa muito obrigadoo anjoo.ufaaa...valew mesmo bjos tudo de bom pra vc querida me ajudou e muito xaw
0
nuss funciono msm vlws tbm
0
não deu certo :/
0
Puts demorei mais consegui vlw vanessa quebro uma árvore !!
0
valew..........rapidinho consegui....valew mesmooo o /
0
neide
minha web can na funciona quando eu clico aparese tente mais tarde
i aparese esses numero 0x8ac70013 oq significa isso ja chamei os 4 tecnico i nao descobre o defeito
13
" Vanessa 21 Jun 2010, às 21:02
Vai em "Ferramentas", "Configurações de áudio e vídeo" na parte da Webcan você muda a que esta selecionada la, tenta todas; uma vai da certo! =] "
Vaaaleeeu vanessa!
Deu certiinho e to usando a minha cam aqui perfeitamente!!
UHUL
vlw
9
vlw cara, deu tudo certo aqui
0
deu certo vlw viado
0
Deu certo muito obg
0
eu fiz isso mas não consegui:S
0
francislaine
24 jan 2012 às 10:32
francislaine: eu faço o procedimento então aparece não é possível executar a configuração do audio e video, o que é isso
0
Instalei o msn 2009 e não consigo abrir a cam, sempre da erro, instalei o 2011 e tbm continua o mesmo erro. O q posso fazer p resolver isso? Grata
8
como faço para minha webcam funcionar no msn
0
minha web não ta funcionando no msn,ta dando que a web cam ta conectada mas no msn não pega de geito nenhum preciso de ajuda quem sabe como arrumar me adc no meu msn:pedrohenrique2001@live.com
8
vc ja conseguei arrumar a webcam
0
Tenho uma camera LG WEBPRO, mas não tenho o cd com programação.Tem como instalar amesma no meu pc windows. Por favor se puder me ajudar eu agradeço
6
a minha web cam doda hora qui eu clico da erro
?
me ajudem por favor
5
a minha também não pega e a minha é a sunlight!
0
HELIO HENRIQUE
30 nov 2010 às 16:03
FUNCIONOU DIREITINHO VANESSA VALEW
0
eu tenho um portatil , minha camera sempre funciou i continua funcionando mas agora quando vou no msn e fasso video chamada aparece a camera com um cruz e ela n liga , mas ela sempre ligou
0
instale o plus ou atualize o msn para 2011
5
So ir em Ferramentas e Configuraçao de audio e video ! é facil vao la pra vee
5
minha can pegava normalmente ai isnstalai o meu pctv ai ela não funciona mais no msn
4
é problema na sua câmera, tente configurar ela...
4
Mais como configuro minha camera no notbok
0
Tente fazer o Download de um Messenger mais atualizado, se o problema insistir, tente chamar um Assistente de Informática, ele com certeza vai identificar o problema. E tente fazer novamente a Instalação da Webcan.
1
minha webcan nao fununceia
1
tipo eu ponho a minha mae no msn ela n liga mais aki aparece q ta ligada
1
aaafs até a minha vlh pega normal em todos lugar menos no msn /=
1
Adicionar comentario
11 nov 2010 às 11:47
silas 11 novembro 2010 12.43
1
muitooooooo obrigadaa! é so ir la no cantinho e mudar oq ta escritoo q funcioono perfeitamente! amoo vçs alskaklsçals
1
que cantinho?
0
a minha webcam é normal em todos os programas só no msn que não , ainda mais que eu vou nas configurações e está tudo certinho!
0
mas não aparece nada..na opcção audio e video
0
ixxi a minha é da Knup e tbm naum pega no msn mais o micrifone dela pega
0
A minha também está assim he não sei o ke eu faço . nos ajudem
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade