Minha web cam nao pega no msn

Fechado
Andreza - 6 fev 2010 às 15:08
 jamison - 14 jul 2012 às 14:58
Bom dia,
Minha camera é tron ds5, ela funciona normalmente, mas quando eu vou colocar como wb cam no msn 2009 , não pega!!

25 Respostas

Você deve estar com um problema de compatibilidade. verifique isto
mais minha web funcionava no msn mais agora nãoo funciona mais !!!
Vai em "Ferramentas", "Configurações de áudio e vídeo" na parte da Webcan você muda a que esta selecionada la, tenta todas; uma vai da certo! =]
Vanessa muito obrigadoo anjoo.ufaaa...valew mesmo bjos tudo de bom pra vc querida me ajudou e muito xaw
nuss funciono msm vlws tbm
não deu certo :/
Puts demorei mais consegui vlw vanessa quebro uma árvore !!
valew..........rapidinho consegui....valew mesmooo o /
neide
minha web can na funciona quando eu clico aparese tente mais tarde
i aparese esses numero 0x8ac70013 oq significa isso ja chamei os 4 tecnico i nao descobre o defeito
" Vanessa 21 Jun 2010, às 21:02
Vai em "Ferramentas", "Configurações de áudio e vídeo" na parte da Webcan você muda a que esta selecionada la, tenta todas; uma vai da certo! =] "
Vaaaleeeu vanessa!
Deu certiinho e to usando a minha cam aqui perfeitamente!!
UHUL
vlw
vlw cara, deu tudo certo aqui
deu certo vlw viado
Deu certo muito obg
eu fiz isso mas não consegui:S
francislaine
24 jan 2012 às 10:32
francislaine: eu faço o procedimento então aparece não é possível executar a configuração do audio e video, o que é isso
Instalei o msn 2009 e não consigo abrir a cam, sempre da erro, instalei o 2011 e tbm continua o mesmo erro. O q posso fazer p resolver isso? Grata
como faço para minha webcam funcionar no msn
minha web não ta funcionando no msn,ta dando que a web cam ta conectada mas no msn não pega de geito nenhum preciso de ajuda quem sabe como arrumar me adc no meu msn:pedrohenrique2001@live.com
vc ja conseguei arrumar a webcam
Tenho uma camera LG WEBPRO, mas não tenho o cd com programação.Tem como instalar amesma no meu pc windows. Por favor se puder me ajudar eu agradeço
a minha web cam doda hora qui eu clico da erro
?
me ajudem por favor
a minha também não pega e a minha é a sunlight!
HELIO HENRIQUE
30 nov 2010 às 16:03
FUNCIONOU DIREITINHO VANESSA VALEW
eu tenho um portatil , minha camera sempre funciou i continua funcionando mas agora quando vou no msn e fasso video chamada aparece a camera com um cruz e ela n liga , mas ela sempre ligou
instale o plus ou atualize o msn para 2011
So ir em Ferramentas e Configuraçao de audio e video ! é facil vao la pra vee
minha can pegava normalmente ai isnstalai o meu pctv ai ela não funciona mais no msn
é problema na sua câmera, tente configurar ela...
Mais como configuro minha camera no notbok
Tente fazer o Download de um Messenger mais atualizado, se o problema insistir, tente chamar um Assistente de Informática, ele com certeza vai identificar o problema. E tente fazer novamente a Instalação da Webcan.
minha webcan nao fununceia
tipo eu ponho a minha mae no msn ela n liga mais aki aparece q ta ligada
aaafs até a minha vlh pega normal em todos lugar menos no msn /=
Adicionar comentario
11 nov 2010 às 11:47
silas 11 novembro 2010 12.43
muitooooooo obrigadaa! é so ir la no cantinho e mudar oq ta escritoo q funcioono perfeitamente! amoo vçs alskaklsçals
que cantinho?
a minha webcam é normal em todos os programas só no msn que não , ainda mais que eu vou nas configurações e está tudo certinho!
mas não aparece nada..na opcção audio e video
ixxi a minha é da Knup e tbm naum pega no msn mais o micrifone dela pega
A minha também está assim he não sei o ke eu faço . nos ajudem

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!