Quero informações?

Resolvido/Fechado
morena - 16 fev 2010 às 01:17
niltoncoliveira Posts 5 Data de inscrição quinta 31 de março de 2011 Status Membro Última visita 31 de março de 2011 - 31 mar 2011 às 13:12
Bom dia.comprei um notebook cce ilp-232 com processador intel pentium dual core t4200,satux-linux 2GB ram,HD 320GB sata,webcam embutida,video e rede on board/fax modem 56Kbps,2 entradas USB/leitor de cartão (MMC/SD/MS/MS Pro/XD) etc....Ainda estou aprendendo a usá-lo,mandei formatar para o wind.xp mas não consigo usar minha webcam,uns dizem q ela queimou outros dizem q está excluída,não sei de mais nada estou desesperada,preciso de orientações sobre a webcam,qual a formatação certa pra ele acho q só estão ganhando meu dinheiro,como não entendo direito sobre ele estão se aproveitando não sei mas em quem confiar. ME AJUDEM POR FAVOR OBS:a webcam ela acende a luz vermelha mas não aparece imagem,acho q se estivesse queimada não era pra acender nada nem ligar eu acho........ desde já agradeço quem me ajudar

1 Respostas

Você tem razão: ela não esta queimada
tente o seguinte: atualize o drive de sua web cam e depois configure ela. Mas antes de tudo veja a compatibilidade de sua câmera com o seu novo sistema
Para baixar novamente o drive de sua camera: acesse o site oficial do fabricante e procure o modelo de sua webcam.
1
niltoncoliveira Posts 5 Data de inscrição quinta 31 de março de 2011 Status Membro Última visita 31 de março de 2011
31 mar 2011 às 13:12
Realmente o colega esta certo, vc deve instalar novamente o driver de sua cam. vai dar td certo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade