isabela mto obrigada vc me ajudou mto mesmo ,estou gravida e o computador é da minha irma ,e ela é mto brava eu ja estava até vomitando d tanto nervoso .mto obrigada mesmo.marta
Isabela muito obrigada pela a dica! Nossa eu já estava a ponto de enlouquecer, sem saber o que fazer, mais graças a sua ajuda, meu problema foi solucionado! Muito obrigada!
gostaria de agradecer pois até achei que tinha pego um viros ou coisa parecida e olha que ja estudei informatica e essas coisinhas só com dicas mesmo agradeço e tudo de bom pra vc...
muito obrigada por terem me ajudado a desvirar a tela do pc minha mae falou que era muito dificil mais com a ajuda de vcs ficou muito facil e obrigado pela ajuda da isabela moraes que me ajudou a desvirar a tela do pc.
brigadu deus te abençoe eu ia tomar uma bronca se meu tio xegasse e visse a tela de cabeça pra baixo obrigada mesmo que sua vida seja só paz e muito muito mesmo amor deus te abençoe
te amoooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!! tava quase louca !!! minha mae ameaçou nunca mais deixar eu mexer no pc se eu não conceguisse desvirar, sem a ajuda dela, é claro, rsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!
ENFIM ! VALEU MESMOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!
s2 s2 s2 s2 s2
nossa, obrigadãão! minha irmã de 11 meses sentada aqui conseguiu a proeza de virar a tela pra esquerda e eu fiquei desesperada. o primeiro site do google era esse
xD
Puxa vida minha filha de 3 anos meteu a mão no meu teclado quando tava navegando na net e aconteceu essa catástrofe, tive que deixar meu monitor de ponta cabeça pra poder usar o micro pois nada q eu fazia dava certo, mas graças a internet e pessoas inteligentes e generosas consegui uma solução através deste site. Obrigada!
na imagem da tela do meu pc n ta mostrando todas as pastas que tem e na barra de tarefas n da pra visualizar o botao iniciar, qdo eu clico na pasta ou no botao iniciar da certo só q mostra a metade e não tudo.Gostaria q vcs me ajudassem a resolver esse problema.vlw
A tela do meu PC ta puxada para o lado direito e quero retirar duas faixas que apareceram no canto do meu pc eu apertei algo no teclado. Me ajuuuudem. please
Muito obrigado pela resposta, euzinha já estava ficando louca......... até ler a sua informação e no ato a tela coltou ao normal!!!!!!! Uiiiii booooaaaaaaa
Nossa .. Obrigada mesmo ... tinha visto outros comentarios e diziam q teria q restaurar o pc ..é era tão simples,.. Valeu mesmo heim .. Otimo diaaa a tds!! ^^
cara muito obrigada eu to aki com a minha vo minha mae saiu e eu to com o not dela , sem querer eu tava no face e esbarrei no teclado , a tela virou , eu resei mais de mil vezes agora vem vc um anjo e me salva
cara muito obrigada eu to aki soizinhaminha mae saiu e eu to com o not dela , sem querer eu tava no face e esbarrei no teclado , a tela virou , eu resei mais de mil vezes agora vem vc um anjo e me salva
muitissimo obrigado pois minha filha de 6 anos até chorou .Ela estava no computador e me chamou e já está quase na hora do pai dela chegar rsrsrsrsrrsrs......até agora ela estava desesperada, mas nada como o google para nos ajudar rsrsrsr....e também as pessoas que deixam a dica
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada não sabia o que fazeeer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha mae ia me dar uma surra !!!!!!!!
aiiii mtoo obrigadooh me tirouu de uma inrroscada isso e boom hein valew memo
Alterar faleii denoovo aii pq colokeii meiio q meeu nome errado rsrsrrs mano maax valew mesmo
vc faz tipo assim vai na pagina inicial do pc e clika com o botao direito do mouse, depois vai ter um incone escrito "opçoes graficas" vc vai nele e vai ter outro incone escrito "rotaçao" dai e so vc escolher a opçao "normal"
Funciona mesmo. A nossa funcionária ficou pelo menos umas 2 horas trabalhando de pernas pra cima(ela é loira !) até que descobrimos a solução por aqui. Mas foi legal, pois estava de vestido.
Ola, a tela do computador esta de ponta cabeça e nao consigo fazer retorna, e na tentativa fiz com que o icone proprio para isto tambem desaparecesse da tela, o que posso fazer?
aperta : alt e seta para cima ... meu primo ele tava jogando e viro .. eu fikei morrendo d medo da minha mãe me bater ai fui apertando as teclas até q eu sem querer apertei AltGr + seta para cima e funfou !