Joana
-
12 fev 2010 às 10:46
sonia_67
Posts1Data de inscriçãoterça 2 de julho de 2019StatusMembroÚltima visitaterça 2 de julho de 2019
-
2 jul 2019 às 19:54
Bom dia,
Hoje, pela manhã, quando liguei o meu computador, a exibição, os sites, tudo, apareceu consideravelmente grande. As letras mudaram de estiloe de tamanho.
Já busquei ajuda neste site, só que quando clico em "propriedades" não aparece o tem "parâmetros", então não estou conseguindo prosseguir!
Por favor, mandem-me um solução!
Atensiosamente Joana,
Veja também:
Icones da tela do pc ficaram grandes
Icones ficaram grandes na area de trabalho - Melhores respostas
Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho (desktop), click propriedades, selecione a última aba superior (configurações), selecione a resolução de tela (1024 por 768) ou superior, click em aplicar e certifique se ficou do seu gosto, se sim, click em ok e pronto!
Quando tenho acesso a "propriedades", só aparecem duam abas superiores( Barras de tarefas e Menu 'Iniciar' ), a última que é a de "CONFIGURAÇÕES" não aparece!
com a tecla ctrl pressionada ,pressione tambem a tecla de menos para diminuir o tamanho da pagina ou de mais quando for para aumentar,isso com a pagina q voce quer, aberta,depois ja ficarao todas com o tamanho escolhido
o meu está nessa resolução , só que as letras estão grandes inda , não a da internet , pois ela está no 100% , o correto ... São as letras da are de trabalho , painel de controle , hora , data e tudo mais , me ajuda ?
Obrigada a todos que deram as dicas..
Cheguei hj cedo no meu trb e a tela do PC estava enorme...
As vistas doia é terrivel.....
Mais agora ta tudo bem....
Valeu msm
12 fev 2010 às 12:46
5 set 2010 às 17:23