Faça uma nova pergunta
Bom dia, minha web cam ficou de tonta abeça, nao sei como reinstalar pois ja vem imbutida no notbook o q devo fazer?
A tela do computador virou de cabeça para baixo como desvirá-la.Bom dia, Configuração: Windows XP Internet Explorer 6.0
Bom dia, a tela do meu computador virou de cabeça para baixo, como voltar a tela na posiçao original Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071.115
Preciso trabalhar, com prazo. A tela do windows virou de lado e eu não conseguia desvirar, estava histérica. Pesquisei no Google no celular, achei vocês e uma usuária gracinha já havia resolvido o problema desde 2011: entra no Windows, aperta as teclas Alt Gr + seta para cima, juntas. Pronto, cabeça para cima novamente, obrigada! Beijos!
Bom dia, A imagem da tela virou de cabeça para baixo. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia a minha web cam ta de cabeça pra baixo o meu notebook e windows 7
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
4 fev 2011 às 01:08
8 fev 2011 às 12:52