olá... estava com o mesmo problema nos 2 pc's aqui de casa... e por incrível que pareça depois de tentar de tudo fiz o seguinte: No MSN.... menu Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo .... na parte da webcam eu escolhi a opção DESABILITAR... apliquei... fechei o msn... abri novamente... repeti o passo só que habilitando a webcam ( escolhi na lista a webcam ) apliquei novamente.... e fiz uma chamada de teste... e pra minha surpresa a minha imagem voltou a aparecer pra mim...
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc's.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!
minha cam esta ligada,mas não quer abirir no msn,quando recebo um convite aparece a seguin te frase:o messenger não está disponivel no momento ,por favor tente mais tarde
por favor me ajude pq a minha web so fica preto naum aparece nada oq faço?
Karolziinha
Posts1Data de inscriçãodomingo 25 de dezembro de 2011StatusMembroÚltima visita25 de dezembro de 2011 25 dez 2011 às 13:38
a miinha esta com o msm problemaa, quando mando aparece issu "O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac70013)" Me ajudeein! :(
la na barra de ferramentas la em cima tem configuraçoes , ai você vai em onficagurações de audio e video e clica la , entao é so ir clicando em seguinte e ir arrumando
vc vai la em cima no teu msn onde aparece teu nome e do lado aparece (disponivel)clica em disponivel e vai em baixo onde diz opçoes vai aparecer um monte de coisas bem em baixo diz webcan e aparece um quadradinho e do lado desse quadrado esta escrito asssim permitir que outras pessoas vejam que tenho uma webcan e clica no quadradinho vai aparecer dentro do quadrado um sinal de certo e dai vc vai em ok. ai vai aparecer o a web do lado da sua foto quando vc estiver conversando com alguma pessoa caso não aparecer alguma coisa deve de estar desconectada . OBS:a pessoa deve estar disponivel ou ausente para aparecer a web caso ela(ele)estejainvisivel não ira aparecer!!! espero ter ajudado !!!!
27 fev 2011 às 21:08
27 fev 2011 às 22:14
22 mar 2011 às 18:28
15 mai 2011 às 18:38
25 jul 2011 às 22:24
Não sei, mas pode até ter sido coninscidência.... mas resolveu nos meus 2 pc's.... espero que funcione pra vc tb....
tchau!!!