Bom dia,
to com problema a minha cam nao aparece no ms mas esta ligada o q faço
Ver mais 

101 respostas

+410
Útil
44
minha cam liga mais aparece só para meus amigos pra mim fica um x e ñ posso ver o que faço?
Essa resposta foi útil para você?  
se vc for cego nao tem coo vc ver mesmo nao.skksksksks
Bm na sua webcam ela deve estar desconfigurada ou vc sem querer pode ter desinstalada e
ela precisa ser instalada de novo.
Não sei se ajudo mais tentei!
minha cam nao para a imagem entra mais nao afirma
Muito obrigada!!
Deu certo aqui tb..
os meus amigos nao consegui me ve mais eu concigo ve eeles no msn como eu faço pra poder os meus amigos me verem ?
+110
Útil
8
minha cam esta ligada,mas não quer abirir no msn,quando recebo um convite aparece a seguin te frase:o messenger não está disponivel no momento ,por favor tente mais tarde
por favor me ajude pq a minha web so fica preto naum aparece nada oq faço?
Karolziinha 1 Posts domingo 25 de dezembro de 2011Data de inscrição 25 de dezembro de 2011 Última visita - 25 dez 2011 às 13:38
a miinha esta com o msm problemaa, quando mando aparece issu "O Messenger não está disponível agora. Tente novamente mais tarde. (0x8ac70013)" Me ajudeein! :(
a minha diz q ta aberta em outro programa e quando mando as convite p conversa de video diz q ta em pausa o q eu faço?
na barr de ferramenta o meu nsm nao tem esse iconi comfeguracao de audio me de outra dica de como est a uebcp
fabiola maria - 29 ago 2012 às 21:07
Eu naum tenho webcam mais minha amiga tem ai naum da para ver ela o que fasso?
+87
Útil
porque é que não me consigo ver na webcam no msn ???
ãparece um XXX !
+52
Útil
5
como eu configuro a cam no msn
la na barra de ferramentas la em cima tem configuraçoes , ai você vai em onficagurações de audio e video e clica la , entao é so ir clicando em seguinte e ir arrumando
oi como vai gato
piseriolidario - 3 fev 2012 às 14:44
e ai afim de suruba
+51
Útil
1
EU TENHO A WEB MAS ELA Ñ FUNCIONA NO MSN O QUE FAÇO
estou com o mesmo problema
+32
Útil
1
minha cam liga mais aparece só um x para meus amigos pra mim ñ posso ver o que faço?
como faço para tirar o x da minha camera e aparecer minha imagem novamente?
+27
Útil
minha webcam quando eu mando convite pra uma amigo aparece um x vermelho o que faço
+26
Útil
5
minha cam liga mais aparece só um x para meus amigos pra mim ñ posso ver o que faço?
estou com o mesmo problema e nao consigo resolver
Oi gente
Minha web tá normal,funcionando
Mas fui inventar de fazer um msn novo
e ai dos 2 não tá funcionando
Respondam logo
meu msn tbm e o novo e nao aparece a cam :/
ooh meu tb esta com esse problema :/
a minha tambem naum aparece nada
+18
Útil
meu note book tem webcam mais naum aparesse no msn oq faço
jujubao 76 Posts terça 7 de abril de 2009Data de inscrição terça 16 de março de 2010 Última visita - 3 mar 2010 às 06:58
+12
Útil
minha web cam aparece cortada com um traço vermelho e não abre o q fazer (no msn) obrigada
+12
Útil
não consigo usar minha web cam com posso fazer ela funciomar?
+12
Útil
4
vc vai la em cima no teu msn onde aparece teu nome e do lado aparece (disponivel)clica em disponivel e vai em baixo onde diz opçoes vai aparecer um monte de coisas bem em baixo diz webcan e aparece um quadradinho e do lado desse quadrado esta escrito asssim permitir que outras pessoas vejam que tenho uma webcan e clica no quadradinho vai aparecer dentro do quadrado um sinal de certo e dai vc vai em ok. ai vai aparecer o a web do lado da sua foto quando vc estiver conversando com alguma pessoa caso não aparecer alguma coisa deve de estar desconectada . OBS:a pessoa deve estar disponivel ou ausente para aparecer a web caso ela(ele)estejainvisivel não ira aparecer!!! espero ter ajudado !!!!
não desbloqueol continua com um x
só vejo as pessoas do outro lado mas a minha eles não ve
felipe cambraia - 8 mar 2011 às 22:22
a minah tambem ta assim
Olha gente sei lá
deborah talita - 16 jun 2012 às 16:52
Valeu , vou tentar ver se dar certo !Aqui deu certo não , mais deixa!!!
celestino gama - 27 abr 2010 às 16:27
+11
Útil
1
não consigo ver a pessoa do outrolado,fica a carregar e quando vai a ligar cai
eu nao cncigo usar webcam acamera nao apareci na janela fica carregando e desliga
+10
Útil
minha web cam aparece cortada com um traço vermelho e não abre o q fazer (no msn) obrigada
+10
Útil
2
porque minha web cam não liga meus amigos falam que a tela fica verde
é a minha tbm ficava , mas agora tá um X , não entendo

oi boa tarde
minha cam só apareçe p/ meu amigos fica um x q faço e aminha
joão gabriel - 17 set 2010 às 13:28
+8
Útil
pode estar programada para estar invisivel, clique em iniciar a conversa de video para ver se funciona
+8
Útil
como é para conectar o meu webcam ?????
+6
Útil
ja tinha e sumiu minha webcam
douriedson - 29 set 2010 às 23:59
+6
Útil
como faço para baixar aplicativo para que minha web funcione?

ela é da marca CLONE com número de série : 20061105596
ativar webcam no msn - página 2