Ativar o meu bate papo no orkut como faco

Resolvido/Fechado
Andrea Maria - 27 fev 2010 às 14:33
 servidor esteja conectando asseso a conexção da internet - 2 set 2010 às 11:21
Ola gostaria de ter o bate papo no orkut, Mais eu ja penso que tenho no orkut novo so que pede para ativa, Mais nao consigo pois quando eu vou ativar pede para abilidar o bate papo por favor gostaria da ajuda de voces para ter o meu oline do chat obrigado

12 Respostas

Certifique-se de que seu email foi validado.

Veja isso aqui: https://www.viagens.com.br/bloga/#EditEmail?ret=ec

Caso não tenha sido, mande uma validação novamente para o email registrado e faça verifique sua caixa de entrada do seu email e faça a validação através do email que será enviado pela google.
267
para vc ativar o bate-papo do seu orkut primeiro vc vai em configuracão e colocar em contato e depis vc vai ver seu email-ai vc aperta em edita e invia para o seu msn e la vc entra em caixa de entrada e confirma ai vc vai em orkut de novo e vai ta ativador munto obrigador
127
No seu orkut (velho) embaio de sua foto deve ter os statos off-line coloca ele disponivel e a janela abre automaticamente ;D
84
marymonteiro
22 jul 2010 às 08:22
nao consigo validar meu endereço do orkut,ja tentei mas nao da certo a mensagem nao chega como faço, mim ajudem.
0
olha o meu problema é diferentiii eu naum tenhu issu
0
no meu não tem
0
como comfirmar endereço de imail pra ativar o bate papo no orkut ?
78
Millena Gama
4 ago 2010 às 00:26
Eu não consigo ligar o bate-papo do orkut porque meu e-mail está dando inválido.O que eu faço?
64
nao consigo mai vou tentar te esquescre
9 mai 2010 às 23:06
eu nao consigo ativar o meu bate-papo no orkut uqui eu faco pra ativar
45
natalia 24 anos amiga quero ajudar vc
6 abr 2010 às 10:29
olha gente eu sei quem quer minha ajuda da seu imael pra mim que eu faço nao vai presiz\a da senha me mandem é facil me manda ai gente
41
gente faz uma conta no gmail
pelo orkut e vc tem o bate papo eu fiz deu certo,ñ muda nado so o seu email e fica pra gmail.
35
ei pessoal tanbem quero a mesma resposta faz auguns dias q fiz meu orkut mais n consigo ativar o meu bate papo se ha auguem q t4enha a resposta pra minha pergunta respondame
26
Rodrigo Carneiro
14 jul 2010 às 19:30
Quero mt ativar meu bate papo no orkut mas pede para validar meu email!! Ja tentei mas nao tive exito!!! Espero que dessa vez deh certo!!!
Obrigado!!!
22
e fassio vc vai la em seu perfil e editar ai vc vai em contato ai vai ter o email do teu orkut e vc clica em editar e depois coloca o teu msn e atualizar ai vc vai na caixa de menssage do seu msn e vai ter la uma menssagem do orkut ai vai manda vc clikar num canto la e vai ter uns numeros e vc bota onde mandar botar
20
servidor esteja conectando asseso a conexção da internet
2 set 2010 às 11:21
o bate papo do orkut no está disponivel está vizivel desta que mudei de conta precizo falar isto é ser disponivel para meus amigos do orkut, que não é sugerida do orkut, mas são meu verdadeiros amigos(as) do orkut que da comunidade que sou a pessoa que conheço então precizo falar com meus amigos(as) da comunidade que são meu do orkut e meus primos(as) que também são meus amigos isto é quer ser disponivel aos meus amigos do orkut que são amigos da comunidade e meus primos que são meus amigos do orkut precizo ser disponivel a eles(as), e o servidor esteja sempre em contato com o minha conexção da internet. Pode ser atomaticamente.
quero ser disponivel com meu amigos(as)da comunidade e meus primos(as) amigos(as) do orkut
19

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade