Ativar o meu bate papo no orkut como faco [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 servidor esteja conectando asseso a conexção da internet -
Ola gostaria de ter o bate papo no orkut, Mais eu ja penso que tenho no orkut novo so que pede para ativa, Mais nao consigo pois quando eu vou ativar pede para abilidar o bate papo por favor gostaria da ajuda de voces para ter o meu oline do chat obrigado

12 respostas

Certifique-se de que seu email foi validado.

Veja isso aqui: https://www.viagens.com.br/bloga/#EditEmail?ret=ec

Caso não tenha sido, mande uma validação novamente para o email registrado e faça verifique sua caixa de entrada do seu email e faça a validação através do email que será enviado pela google.
para vc ativar o bate-papo do seu orkut primeiro vc vai em configuracão e colocar em contato e depis vc vai ver seu email-ai vc aperta em edita e invia para o seu msn e la vc entra em caixa de entrada e confirma ai vc vai em orkut de novo e vai ta ativador munto obrigador
No seu orkut (velho) embaio de sua foto deve ter os statos off-line coloca ele disponivel e a janela abre automaticamente ;D

nao consigo validar meu endereço do orkut,ja tentei mas nao da certo a mensagem nao chega como faço, mim ajudem.
olha o meu problema é diferentiii eu naum tenhu issu
no meu não tem
como comfirmar endereço de imail pra ativar o bate papo no orkut ?

Eu não consigo ligar o bate-papo do orkut porque meu e-mail está dando inválido.O que eu faço?

eu nao consigo ativar o meu bate-papo no orkut uqui eu faco pra ativar

olha gente eu sei quem quer minha ajuda da seu imael pra mim que eu faço nao vai presiz\a da senha me mandem é facil me manda ai gente
gente faz uma conta no gmail
pelo orkut e vc tem o bate papo eu fiz deu certo,ñ muda nado so o seu email e fica pra gmail.
ei pessoal tanbem quero a mesma resposta faz auguns dias q fiz meu orkut mais n consigo ativar o meu bate papo se ha auguem q t4enha a resposta pra minha pergunta respondame

Quero mt ativar meu bate papo no orkut mas pede para validar meu email!! Ja tentei mas nao tive exito!!! Espero que dessa vez deh certo!!!
Obrigado!!!
e fassio vc vai la em seu perfil e editar ai vc vai em contato ai vai ter o email do teu orkut e vc clica em editar e depois coloca o teu msn e atualizar ai vc vai na caixa de menssage do seu msn e vai ter la uma menssagem do orkut ai vai manda vc clikar num canto la e vai ter uns numeros e vc bota onde mandar botar

o bate papo do orkut no está disponivel está vizivel desta que mudei de conta precizo falar isto é ser disponivel para meus amigos do orkut, que não é sugerida do orkut, mas são meu verdadeiros amigos(as) do orkut que da comunidade que sou a pessoa que conheço então precizo falar com meus amigos(as) da comunidade que são meu do orkut e meus primos(as) que também são meus amigos isto é quer ser disponivel aos meus amigos do orkut que são amigos da comunidade e meus primos que são meus amigos do orkut precizo ser disponivel a eles(as), e o servidor esteja sempre em contato com o minha conexção da internet. Pode ser atomaticamente.
quero ser disponivel com meu amigos(as)da comunidade e meus primos(as) amigos(as) do orkut

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!