bom vc vai na janela principal do msn e vai em ferramentas> configuração de audio e video> daí vai aprecer uma janela pra ajustar o mivrofone e cv clica apenas em avançar ai vai aparecer onde se ajusta a web-cam.
Ai vc vai poder ajustar o brilho dela no botao abaixo do quadrado ai nessa janela que vai abrir..
Bom e assim que eu sei e ativo as webs daqui daminha cidade eu trabalho com isso espero ter ajudado
olá luany td bem? eu sou o GETULIO
olha só a minha webcan aparece a imagem corretamente, porém o audio dela cai em menos de 1 minuto e eu tenho que ficar fechando e abrindo ela o tempo todo.
já tentei todas as configurações que conheço mas o problema continua...
vc pode me ajudar???
OBRIGADO!!
aki gente eu consegui resolver isso so nao sei se vai ser pra todos, eu tava com duvida em saber se meu contato tinha web ia descobri q onde fika a barra onde esta os emotions se sua web tiver sonfigurada vai aparecer um monitor pikeno onde vai ser sua web ativa, agora se aparecer 2 monitores ker dizer q ambos tem web
se tiver ajudado deixe comentarios vlw
20 fev 2011 às 11:02
19 jul 2011 às 23:08
30 ago 2011 às 06:05
olha só a minha webcan aparece a imagem corretamente, porém o audio dela cai em menos de 1 minuto e eu tenho que ficar fechando e abrindo ela o tempo todo.
já tentei todas as configurações que conheço mas o problema continua...
vc pode me ajudar???
OBRIGADO!!