Criar Twiter [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 Saminha de Deus -
Bom dia,
Preciso criar um twiter como faço, pois não estou consequindo.


Reflexão
Crê no Senhor jesus e serás salvo tu e tua casa.

42 respostas

quero fazer um twiter mas ñ sei como alguem pode me ajudar ????????????????????







por favor me ajudem to na necessidade de um twiter
oh meu deus e dificil fazer twiter orkut e facebook me ajude
eu tambem nâo estou conseguindo faser um twiter alguem ja sabe como faser? se souberem me ensina por favor!!bjs

gente vocs pesquisaaom twiter no google ai aparece Twiter voc clica ai .. tem pra colocar o seu nome completo ... o nome que vc quer como user, user é o nome do seu twiter... ai vc colloca seu imail senha i pronto ai vc ja tem um twiter se conseguirem fazer um me avise no meu twiter @danilomarques17 ESPERO TER AJUDADO

como se faz a entrar no twitter?
leia esta dica
http://br.ccm.net/faq/1832-onde-e-como-usar-twiiter
gostaria de fazer um twiter,mas não consigo.
twiter é tudoooooooooooooooo

gostaria de fazer um twiter,mas não consigo
Aff'z sabem pq vcs nao conseguem criar twitter pq vcs estao escrevendo twiter e tem dois t assim twitter
ash, rs e verdade ! vlw manolo :D
eu ñ sei mais quero muito fazer um minha ajudemmmmmmm

gente vocs pesquisaaom twiter no google ai aparece Twiter voc clica ai .. tem pra colocar o seu nome completo ... o nome que vc quer como user, user é o nome do seu twiter... ai vc colloca seu imail senha i pronto ai vc ja tem um twiter se conseguirem fazer um me avise no meu twiter @danilomarques17 ESPERO TER AJUDADO...
você deve ir no site oficial é muito facil e é tudo gratuito, a lingua oficial do twiter é o ingles. O cadastro é simples: full name é seu nome completo password é a senha e username é o nome que se vai usar no seu twiter. O problema é no final do cadastro, muitas pessoas não consequem ler as letras e finalizar o cadastro. Boa sorte!!
Olá boa tarde só uma pergunta< porque o twiter tem que ser em INGLES
ASSIM fica complicado né
não sei fazer cade á ajuda

gostaria de fazer um twinter mas n sei como eu faço?

twiter é a resposta!
, porra eu quero uma ajuda cm essa porra de twiter ! :'(

quero fazer meutwitter mas não sei fazer nem mexer pode me dar uma ajuda
infelizmente eu tbm naum seii fazer isso

sinto muito por nós!!!!!
quero criar um twiter
eu quero um twiter
TWITER É DEMAIS

como faço pra criar minha conta no twitter , como faço meu endereço no twitter???
eu quero criar um twiter
Eu kelo um twitter.. Alguem disponivel p vim aqe em csa me ensinar?????? *-*
Euu quero um twitter mais naum consiigo!
comoo eu faço??!

quero fazer o meu twitter
quero fazer meu twitter mas nao sei como entrar me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaarr
como e que eu faso meu twiter
Gente e que vcs estao escrevendo errado ,( ESTAO ESCREVENDO TWITER E TEM DOIS T ASSIM (TWITTER)
Queria criar o meu twiter e não sei pode me ajudar.
Obrigado...
, eu quero saber cmo e qy faz essa porra de twiter ;@;@
nada é por acasso!!!! \o/

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!