Cabra-Colheita Feliz

Resolvido/Fechado
Edí - 17 mar 2010 às 10:48
 vitor - 2 set 2010 às 09:52
Bom dia,

Eu e meu filho compramos a cabra da Coheita Feliz mas ela não aparece, tem erro no aplicativo?

Obrigada,

174 Respostas

qual a comida da cabra na colheita feliz
18 mar 2010 às 12:56
qual é a comida da cabra na colheita feliz??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
E so clicar no pote de ração do cachorro.....blz
obrigadaa *-----*
Nando Marques
18 mar 2010 às 22:13
ela fica no lugar do cachorro
come oque o cachorro come
rsrs
obrigadaa *-----*²
Ñ gostei dessa cabra,pq nada haver ela exercer a função do cachorro.todos os meus amigos dizem q esta perdendo a graça colher na fazenda dos outros pq ela mrde toda hora.Essa cabra devia crescer como o burro ou produzir como a vaca.....
Que sem noção uma cabra morando na casa do cão, pq lá em Pato Branco essas coisas non exsistem
oque alimeta a cabra quem souber por favor me responde
MAS EU CLICO E NAO APARECE
comprei uma cabra e ela não morde ninguém, oque eu faço para fazer ela morder?
sacanagem, eu comprei o cachorro com moedas verdes, depois comprei a cabra e ela aparece no lugar do cachorro e o cachorro sumiu e não tem nada a ver essa cabra horrorosa morder a gente qdo a gente rouba, rsrs, protesto!!!
vc tem q clicar na casinha do cachorro
nada ver
para que a cabra aparece vc tem q clica na casa do cachorro e clica na cabra e pra da comida a ela vc tem q clica na casinha dela flw OBRIGADO
é so vc clicar na casinha do canhorro
Oie moço é fasio só clikar na casinha de cachorro lá fica a cabra eu comprei e fiquei procurando e lá na casinha do cachorro vc clica emsima da cabra
De pois de comprar a cabra tem que clicar na casa do cachorro.!

obrigada!!
não, clica na casinha do cachorro, e lá vai aparecer duas opções : cachorro ou cabra , e daí a senhora clica na cabra :)
E so vc clicar na casinha do cachorro...Se nao aparecer...Aff, dai realmente tem algo errado.....
Muito sem logica cabra no lugar do cachorro se não tem lugar pra coloca-la não inventasse.
Oie vc tem que clicar na casinha que vai aparecer ela daí vc seleciona ela espero ter ajudado beijos

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!