Cabra-Colheita Feliz

Resolvido/Fechado
Edí - 17 mar 2010 às 10:48
 vitor - 2 set 2010 às 09:52
Bom dia,

Eu e meu filho compramos a cabra da Coheita Feliz mas ela não aparece, tem erro no aplicativo?

Obrigada,

174 Respostas

Só vc clicar na casinha do cachorro e em cima da cabra
0
é so clicar na casinha do cachorro,tive o mesmo problema!!!!!
0
CLICA NA CASA DO CACHORRO....
0
comigo aconteceu isso... mas é so clicar na casinha do cachorro e la tem a opçao de cabra e cachorro... clica na cabra e ela aparece... eu nao sei como da comida... qual a comida ideal?
0
manda ele clica na casinha
0
vc tem que clicar em cima da casinha do cachorro da ela vai aparecer e vc clica em cima dela
0
é só vocÊ clicar na cabra que vai aparecer duas fotos ai você clica na foto da cabra pra ela sair de dentro da casa. porque ela esta descansando.
0
Clikaa na casa do cachorro e espera um pokim quando aparecee a cabra vc clika nela!!! e prontoo ela aparece...
0
joao batista
29 mar 2010 às 18:46
ela esta na casinha do cachora
0
clica na casinha do cachorro duas vezes
0
é que nem um cachorro
0
Roberto Sucessada
30 mar 2010 às 10:43
Vc tem que clicar na casinha do cachorro , ai dps vai apareser a foto da cabra ai vs clica nela que ela vai direto pra fazenda !
0
E PQ A CABRA FICA DENTRO DA CASA DO CACHORRO, POR ISSO TEMOS Q PRESTAR BASTANTE ATENÇÃO QUANDO COMPRAMOS A CABRA, POIS O CACHORRO PODE FICAR SEM ABRIGO

                
0
Para que ela apareça, vc tem que clicar em cima da casa do cahorro! Abrirá um janela com a imagem da cabra! Clique sobre ela e resolvido o problema!
0
e so clicar na casa do cahorro
0
Euu pensei q tivesse sido roubada pela colheita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
0
Vc clica na casinha do cachorro e ativa a cabra ela funciona como o cachorro alimenta ela clicando na vasilhinha
0
você tem que clika na casinha e aperta na cara do cachorro
0
Werbeson Feitosa
1 abr 2010 às 10:27
Clica em cima da casinha do Cachorro e seleciona a cabra. Então ela aparecerá. Vlw. Me adiciona no Orkut. Werbeson Feitosa. O primeiro da lista!!!!!
0
È
Só a senhora apertar no potinho que tem do lado dela...dai vai aparecer bem assim...seus cachorros dai a senhora aperta na cabra que está lá dentro!
Espero ter ajudado...bjos.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade