Cabra-Colheita Feliz

Resolvido/Fechado
Edí - 17 mar 2010 às 10:48
 vitor - 2 set 2010 às 09:52
Bom dia,

Eu e meu filho compramos a cabra da Coheita Feliz mas ela não aparece, tem erro no aplicativo?

Obrigada,

174 Respostas

Só vc clicar na casinha do cachorro e em cima da cabra
é so clicar na casinha do cachorro,tive o mesmo problema!!!!!
CLICA NA CASA DO CACHORRO....
comigo aconteceu isso... mas é so clicar na casinha do cachorro e la tem a opçao de cabra e cachorro... clica na cabra e ela aparece... eu nao sei como da comida... qual a comida ideal?
manda ele clica na casinha
vc tem que clicar em cima da casinha do cachorro da ela vai aparecer e vc clica em cima dela
é só vocÊ clicar na cabra que vai aparecer duas fotos ai você clica na foto da cabra pra ela sair de dentro da casa. porque ela esta descansando.
Clikaa na casa do cachorro e espera um pokim quando aparecee a cabra vc clika nela!!! e prontoo ela aparece...
joao batista
29 mar 2010 às 18:46
ela esta na casinha do cachora
clica na casinha do cachorro duas vezes
é que nem um cachorro
Roberto Sucessada
30 mar 2010 às 10:43
Vc tem que clicar na casinha do cachorro , ai dps vai apareser a foto da cabra ai vs clica nela que ela vai direto pra fazenda !
E PQ A CABRA FICA DENTRO DA CASA DO CACHORRO, POR ISSO TEMOS Q PRESTAR BASTANTE ATENÇÃO QUANDO COMPRAMOS A CABRA, POIS O CACHORRO PODE FICAR SEM ABRIGO

Para que ela apareça, vc tem que clicar em cima da casa do cahorro! Abrirá um janela com a imagem da cabra! Clique sobre ela e resolvido o problema!
e so clicar na casa do cahorro
Euu pensei q tivesse sido roubada pela colheita! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Vc clica na casinha do cachorro e ativa a cabra ela funciona como o cachorro alimenta ela clicando na vasilhinha
você tem que clika na casinha e aperta na cara do cachorro
Werbeson Feitosa
1 abr 2010 às 10:27
Clica em cima da casinha do Cachorro e seleciona a cabra. Então ela aparecerá. Vlw. Me adiciona no Orkut. Werbeson Feitosa. O primeiro da lista!!!!!
È
Só a senhora apertar no potinho que tem do lado dela...dai vai aparecer bem assim...seus cachorros dai a senhora aperta na cabra que está lá dentro!
Espero ter ajudado...bjos.

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!