Cabra colheita feliz

Resolvido/Fechado
coração ♥ - 17 mar 2010 às 13:27
 Gu - 30 abr 2012 às 16:37
Bom dia,
eu sei que a cabra vigia mas eu quero dar ossos pra ela e não consigo e la ta escrito 10 mais ossos ao nivel 1 eu comprei o osso e agora aquela porcaria não serve pra nada. a gente aumenta o nivel da cabra como?

28 Respostas

Bruuno henrique .D
17 mar 2010 às 14:10
Cara eu tambem estava come este problema :x
só que seem saber eu cliquei no pode de comida do bode
e ele gastou 120 de dinheiro pra comprar comida seem usar moedas verdes xB

Espero teer sido Util :)
22
Ultil de +... vlw aê ! :)
0
Muito Bom cara *-*
0
Num servio de nada, --'
eu num tenho moedas VERDES .
0
Ariitaaaaaakkkkkk
20 mar 2010 às 14:15
Assim você clica em cima do potinho de comida e vai perguntar VOCE GASTARA120 PARA ALIMENTAR SUA CABRA ai voce clica em Sim e Alimenta BejO e espero ter ajudado
0
vlw
0
Renatocoelho1
19 mar 2010 às 03:28
clic encima do pote de comida dela, que a oferta da comita aparece 120 moedas...ai vcs compram abraço.
4
O q aquela cabra do colheita feliz ? como faço para ganhar moedas verdes no colheita feliz é bem dificil
3
O q aquela cabra do colheita feliz ? como faço para ganhar moedas verdes no colheita feliz é bem dificil(2)
0
mais eu nao sei o que o cabra comi devia, apareser tudo que o animal da colheite feliz.........e meu nome e kamilly tenho 7 anos
0
Deivid.Silva
20 jul 2011 às 15:49
galera tembem um outro jeito de fazer com q a cabra ou cachorro cresca é o seguinte vai la em ferramentas e compra uma varinha amarela q custa 2 moedas verdes eu fis isso e me dei b em ja estou no level 135 é ja comprei varios ossos a toa.
É isso ai espero ter ajudado!!
0
Para alimentar a cabra é só clicar no pote de ração que fica do lado dela. quando vc clica no pote aparece uma mensagem perguntando se vc quer alimentar ela ou não. Para alimentar ela são 120 moedas, mas funciona!!!
=]
2
para proteger a colheita que nem o cachorro qual é a comida da cabra
0
a cabra faz oq ?
0
ow tem q ter dinheiro verde para alimentar a cabra???
0
nao , clique em cima do pote de comida qe vc alimentara ela !
0
ok funcionou
0
Muito obrigado manow pela ajuda
0
muito obrigado,agora sim consigui tratar de animarrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!
0
ultil funcionou brigadão
0
uhull...consegui alimentar vlw
0
Oun Obrigadaa'
0
aquela cabra veia come ossos mas o osso é 2 moedas verdes e eu nao sabia, minha mae nao vai gastar dinheiro com jogos entao eu gostaria que POR FAVOR fica melhor para todos se o osso for moedas de ouro.
OBRIGADA e espero que resolvam este problema.
0
obrigada pelas dicas bruuno henrique .D
0
muito obriado
0
@brunnostorm
12 set 2010 às 09:47
tem um pratinho com um osso desenhado perto da Cabra . aí vooc clica lá e vai aparecer uma janela dizendo que voc vai gastar X moedas amarelas para alimentar, aí vooc clica verde e thá feeito ;]
0
a meu deus eu tam ben nao consegi eles tao mentindo cara vai toma no bip..... agente compra e nao da pra aumenta o nivel iso é pura mentira caralho.............!!!




beijooosssssss.......!!!!! bando de trocha pesqiza asino:como faso pra aumentar o nivel da cabra com ossos



vai pia menininhas tentao fazern iso..!!!
0
Obg gente!!:))
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade