Olá amigos do Portal de Caruaru, venho primeiro agradecer à vocês que estão cada vez mais visitando nossa página, o sucesso é fruto do nosso trabalho e nosso respeito ao nosso leitor, OBRIGADO.
Vamos aos resultados e comentarios da 20ª rodada do CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2010
11 de Abril
Sport 1 x 0 Sete de Setembro
Porto 0 x 3 Náutico
Salgueiro 3 x 0 Cabense
Vera Cruz 4 x 1 Vitória-PE
Araripina 2 x 2 Santa Cruz
12 de Abril
Central 2 x 1 Ypiranga
Comentarios dos jogos:
*O líder SPORT empurrou o SETE DE SETEMBRO rumo a 2ª divisão, vitória magra do leão por 1 a 0, porém suficiente pra a equipe verde e branca dar um adeus a élite do futebol pernambucano.
*O PORTO também deu adeus ao sonho de chegar ao G4, derrota feia em casa para o NAÚTICO por 3 a 0, a equipe do ninho do gavião agora só tem chance de disputar o título do interior.
* Vitória brilhante do SALGUEIRO sobre a CABENSE, um belo 3 a 0, que deu chance ao nosso CENTRAL de chegar ao G4.
*No clássico de Vitória de Santo Antão a equipe do VERA CRUZ deu um show de bola no VITÓRIA, um 4 a 1 com direito a gritos de olê vindo das arquibancandas.
* NO Chapadão, o SANTA CRUZ ficou no empate de 2 a 2 com o ARARIPINA, um jogo corrido com muitos gols e no final o SANTA cansou e por pouco não volta pra casa com uma derrota.
*Nessa segunda feira o jogo mais importante da rodada, o CENTRAL com muita luta venceu o IPIRANGA por 2 a 1, sendo assim continua mais vivo do que nunca na luta pela 4ª vaga do G4, sou mais CENTRAL no domingo, força alvinegro.
Somido nada só trabalhando muito mas não me esqueço de vcs ... vamos marcar um dia pra dar uma volta, e fala pro meu primo Alfão e vc vir aki em casa e trazer as crianças ok... bjs
Neste exercício obtive uma ampliação de aprendizado quanto a ferramentas do photoshop. Tanto para tratamentos de imagem quanto para efeitos criativos.
Na foto acima (Paisagem urbana de fortaleza) cujo original está ao lado esquerdo, a primeira instancia não percebemos muita diferença da original para a tratada, mas se notarmos melhor existe um ganho de detalhes, com a ferramenta níveis consegui uma riqueza de cores e de tonalidade, juntamente com os ajustes de curvas, matiz e saturação obtive mais detalhes (observe a cerâmica do prédio na foto original e na foto tratada ), e por fim utilizei mascara de nitidez para ganhar um brilho na imagem e especificar mais detalhes da fotografia.
Quanto ao efeito criativo, criei um efeito de pagina virada, tutorial consta no site:
http://www.tutoriaisweb.com/abrir.php?acao=visitar&id=2480
O efeito tipográfico a direita foi baseado no tutorial:
( o que existe de copia do tutorial é somente o efeito de fogo)
http://photoshop-dragon.com/Tutorials/Text_Effects/Text_on_Fire.htm
hoje por alguns intantes me perdi em pensamentos você faz parte dos momentos e dos dias das horas , munutos ,intates todo momentos da minha vida .te amo com toda força do meu coração saiba que tudo que digo a voce e porque te amo da chata que te amar