Drive de web cam integrada notebook PHN 14103

Fechado
firewall8x - 1 abr 2010 às 19:15
 Luciano - 12 set 2014 às 09:41
<gras>

</gras>

minha web é philco integrada ao notebook PHN 14103
eu ñ tenho o cd para instalar.
me ajuda

5 Respostas

minha web e integrada no not philco,e ela ta mto scura.qero sber onde e a confguracao para clarear
15
Meu Amigo pra funcionar a webcam do Notebook Philco PHN 14103, é só você baixar o programa da webcam no site www.philco.com.br; depois de baixado você instala o programa crazy Talk Cam Suite, reinicie o notebook, depois de reiniciar você aperte no teclado a tecla FN + F11 que a sua webcam irá funcionar ok .......... Espero ter ajudado
5
Valeu.. aqui deu certo.. valeu pela dica
0
Por ler respostas como a do Ivan é que acredito em um mundo melhor. Perdeu alguns segundos e ajudou dezenas, senão centenas de pessoas desconhecidas. Valeu Ivan! Obrigado em nome de todos!
0
certamente Marlon..obrigado pessoal
0
Eu tentei fazer o download do programa crazy Talk Cam Suite mas não consegui...há algum site próprio? É que estou sem webcam, já instalei os drivers e não há meio de ela funcionar...
0
Antonio Nunes
6 jan 2012 às 16:40
Olá Amigo,

Muito obrigado. Valeu muito sua advertência para a tecla "FN" pois eu não a estava acionando. Muito Obrigado mesmo. (Resolvido) para PHN 14303.
0
Tbm estava com problemas em ligar minha Webcam, e por incrivel que pareça descobrir que antes de usala vc prescisa ligala (da) e para isso aperte FN+F7, isso no meu teclado é so olhar a tecla que tem uma webcam desenhada ae depois e so abrir a webcam. Pronto simples assim. Pelo menos para mim.
1
ÓTIMA DICA! Muito obrigada, resolveu meu problema!
0
Entrei no site da philco mas não achei o drive da webcam para meu modelo de notebook 14H-R123LM, alguém poderia me passar o link deste drive de webcam para meu notebook????
Obrigadaaaaaaaaa
0
Eu também estou precisando do Drive Web Cam 14H-R123LM
0
jhennylucas Posts 1 Data de inscrição sábado 28 de setembro de 2013 Status Membro Última visita sábado 28 de setembro de 2013
28 set 2013 às 21:48
A minha web tbm nao funciona , nao sei oq fazer ...ja entrei varios sites e nao consigui achar nd ,ja tentei nas teclas e nd ,nao sei mais oq fazer.... =( meu note é philco .
0
galera nao tem jeito ... esse eh um dos problemas que irão aparecer ...

para a webcam .... so no site da Philco .... mesmo depois de instalado Fn+F7 para alguns ... (detalhe a tc tem um desenho de uma camera)

depois disso que eh a parte mais simples ... varios drives nao funcionam corretamente ... exemplo ? USB 2.0 .. nao achei o driver e no site do fabricante nao tem nenhuma informacao ... o jeito eh levar pra quem conhece e fazer as ultimas atualizacoes ... fazer oq...
0
ROMIDOCAMPOS
25 nov 2010 às 19:46
EU QRO ATUALIZAR MEUS DRIVE DO NOTE PHN 14103 COMO FACO
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade