Instalar o Ares no Windows 7 [Resolvido/Fechado]

tuxa - 2 abr 2010 às 15:45 - Última resposta:  Aline
- 28 set 2015 às 11:40
Tenho o windows7 e quero baixar o Ares, mas não consigo, ajudem-me por favor,
Ver mais 

56 respostas

Melhor resposta
101
Obrigado
olá, eu consegui instalar o ares, mas só consegui abrir o programa uma vez. O que será que aconteceu ? pode me ajudar ? vlw !

Obrigado, wyllian 101

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9500 usuários este mês

para baixar basta voce digitar o endereço www.ares.com e depois que abrir a pagina clica em download ares 3.1 now!
Aline > luisa andrade - 28 set 2015 às 11:40
Oi eu baixei mais ele não busca fica só conectando e nada
maria joaquina - 24 nov 2013 às 22:12
que e isso toido e maluco
baixei o ares,testei e depois fechei,e agora não abre oque aconteceu?alguém poderia me explicar por gentileza?
14
Obrigado
boa noite, eu tambem tive esse problema e conseguir resouver!
é simples, vá no google e escreva: aresliberal
1ºpasso_ baixe o aresliberal
2ºpasso_istalle
3ºpasso_execute e divirtace!
OBS: !!SE Ñ CONCEGUIR POSTE AQUE QUE EU EXPLICAREI MAIS DETALHADAMENTE!!
ai que ta fiz tudo isso até baixa o ares mas diz que não posso usar ,que preciso de um servidor eu tenho o avast nunca havia antes dado problema foi depois que eu formatei o pc o que sera que ta a contecendo que não baixa as musicas?
porque voce nao explica com clareza ,como baixar o programa do ares na qual ele permaneca abrindo,porque eu tambem baixei e so consegui abrir uma vez. dai entao nao consigo mais abri-los
Olá alan , eu adicionei esse aplicativo no meu noot book e nao era oqe eu estava aprocura , agora eu qro excluir ele e nao consiigo , como faço agora? EU APERTO EM EXCLUIR SO QE ELE NAO VAI , E VO POR ELE NA LIXEIRA NAO ACEITA OQUE FAÇO
e consigo mas aparece um negocio escrito quer fazer alteraçoes no seu pc eu tenho medo de mudar a configuraçao do meu computador o devo fazer
9
Obrigado
Eu instalei, baixei mtas musicas e tal mas depois que fechei uma vez, não queria abrir nunca mais... (tenho o windows7 tb), dai eu segui o que tava num site, vc faz o seguinte :

MEU COMPUTADOR > C:// > ARQUIVOS DE PROGRAMAS (86)> ARES > Chat Server > Join Room

dai vai abrir uma tela tipo de bate papo mesmo, de chat... só que dessa tela vc já consegue clicar em search, transfer e outros, pq vc já está com o ares rodando...!

é um jeito meio tabajara, mas......... =P
cmg não deu certo! qnd vou procurar alguma musica ele fica procurando, procurando, procurando.......
Funciona para abrir, mas para procurar musicas da na mesma... aff, gostava tanto do ares, nao sei pra que fui colocar esse windows...
tambem estava com problemas fechava depois nao conseguia mais abrir pra mim funcionou desta forma " meio tabajara" valeu....
puts fiz aq e deu certissimo,bjs e brigada pela dica
ninha25 29847 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscriçãoModeradorStatus 20 de junho de 2018 Última visita - 3 abr 2010 às 05:07
8
Obrigado
Ola

A nova versão 2010 suporta o Windows 7.

Baixe esta versão por aqui: http://br.ccm.net/download/baixaki-2488-ares
oi ninha25 baixei esta versao porem aparece uma janela em que é preciso se registrar e um codigo de segurança
carla coelho - 19 jul 2010 às 11:21
8
Obrigado
como faço o dowload do ares no windows 7?
8
Obrigado
QUERO ISTALAR O ARES NO PC WINDOWS VISTA STANTE MAS NÃO SEI COMO POR FAVOR ME AJUDE URGENTE
4
Obrigado
eu n sei instalar o progama ares me ajude por favor
www.baixaki.com
clika no primeiro ares
Laviniasilva10 - 15 nov 2013 às 12:52
consegui baixar o Ares mais não acho ele mais e ele só abril uma vez só por favor me ajudem
Ele é um ótimo aplicativo pra baixar música ME AJUDEM POR FAVOR !!
0
Obrigado
Boa noite.
Fiz download do Ares no baixaki 3x, mas o instalador não abre. Procurei ajuda no google e encontrei que o link poderia estar corrompido, tentei fazer download em outros 2 sites diferentes, e nada. Todos os downloads que fiz, constavam que o Ares era compatível com o Windows 7. Abrindo o Gerenciador de Tarefas, na aba "Processos", consta o instalador na mesma quantidade de vezes que eu clicar para abri-lo, poré, não consigo finalizar o processo, e tenho que desligar meu computador direto no botão, porque ele não desliga, fica travado, isso quando não trava o computador quando clico pra abrir o instalador. O mesmo aconteceu quando tentei fazer o download do MegaCubo. Fiz download de um jogo e do Google Chrome, alguém sabe me dizer o por que ocorre esse problema com o Ares?