Como deletar um arquivo ja existente

Fechado
Rodrigo - 14 abr 2010 às 01:11
andreantune Posts 11 Data de inscrição quinta 15 de abril de 2010 Status Membro Última visita 15 de abril de 2010 - 15 abr 2010 às 14:08
olá eu nao consigo instalar pes 2010 mais eu não consigo fica dizendo que o arquivo ja existe no meu pc mais eu não consigo localizar.
acho é pq eu instalei o Windows 7 .. pq apareceu um virus no meu pc e eu nao conseguir localizar nenhum arquivo a final perdi tudos os meus documentos agora eu to tentando instalar novamente e nao consigo !

3 Respostas

andreantune Posts 11 Data de inscrição quinta 15 de abril de 2010 Status Membro Última visita 15 de abril de 2010 15
15 abr 2010 às 11:55
depois que formato você estalou?

os arquivos estão eh que formato?
o ainda estão zipada


se for o erro
O arquivo já existe


Esse erro ocorre como resultado de nomear um novo arquivo com o nome de um arquivo existente ou de usar o comando Salvar Como para salvar um projeto carregado no momento com um nome que já existe.
Para corrigir este erro

*

Verifique o nome e altere-o para que não entre em conflito, ou exclua o arquivo ou projeto preexistente se ele não for necessário.
0
mais eu nao localizo esse arquivo.. quando eu instalo o PES 2010 ele indica q ja existe esse aquivo... e ai como é q fasso pra localizado..??
0
andreantune Posts 11 Data de inscrição quinta 15 de abril de 2010 Status Membro Última visita 15 de abril de 2010 15
15 abr 2010 às 14:08
você deve ta emulando a imagem certo?


pra ver os arquivos só você criar no driver que esta emulando

e com o botão direito clica e escolhe abrir


vai abrir os arquivos
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade