Tenho um vírus no PC! O que devo fazer?

Fechado
marol Posts 6 Data de inscrição terça 23 de março de 2010 Status Membro Última visita 16 de abril de 2010 - 16 abr 2010 às 17:59
 INDIO - 9 nov 2010 às 11:33
Oi!
Eu tenho um vírus no PC e no nosé como cancelá-lo. Recomendaram-me o avast, mas não ainda eu provei-lhe. Alguém sabe um anti-vírus bom.
Meu computador é reinitiated constantemente, o que mim pode fazer?
obrigado! Cumprimentos

6 Respostas

Informatico-Lucas
9 nov 2010 às 11:28
oii eu lhe recomendo o anti-virus "AVIRA"
ele retira 4 virus do seu pc mais o "AVAST" tamben nao entra nenhum se quer virus mais voce tem que cadrastalo e atualizalo mais pa isso
voce precisa do windows XP porque o windown 7 é ruin pakas

Vllw Espero ter Ajuudado
1
chame um tecnico ai vc vai ver q rapidinho ele resolve.....
0
eu tenho o "AVAST" EU NAO VI OUTRO ANTI-VIRUS MELHOR QUE ELE
MAIS O ANTI VIRUS QUE TIRA MESMO OS VERME EO HIDEL FORD ESSE ANTIVIRUS
EU ACHO ELE MELHOR QUE O AVAST QUE QUAL QUEER UM
TEM ATE UMA CHAVE DE CADEADO PA NAO ENTRAR NADA NO SEU PC
E QUANDO VOCE BAIXA UM POGRAMA ELE DIZ SE TA COM VIRUS OU NAO AE VOOCE BAIXA EU NAO TENHO EESSE PORQUE NAO PODE TER 2 NO PC

VLLW
0
O Avast é excelente você pode baixa-lo sim

https://br.ccm.net/download/baixaki-6-avast-free-antivirus
-1
eu uso avaste é acho bom.tenta restaurar para o dia antes desse virus ter entrado no pc
o avast tambem gera um relatorio que fala onde o virus esta:caminho INICIAR..MEU COMPUTADOR....DISCO C....ARQUIVOS DE PROGRAMAS(procure aqui a pasta:awil software(ó Avast)
abra e va em DATA depois em Report,la tem um arquivo chamad "proteção residente ,vc tira uma copia dele para o desktop e veja onde o virus esta e deleta ele.
-1
Oi! É importante manter o seu PC atualizado. Os vírus que se espalham nas redes podem às vezes danificar o seu PC e prejudicar o funcionamento dos seus programas, por isso recomendo o anti-vírus avast! 5. É um bom sistema de segurança que protegerá o seu computador contra possíveis ameaças. Há um manual de instalação que você pode usar caso tenha dúvidas.
Cumprimentos e boa sorte!

http://avast.com.pt
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade