Faça uma nova pergunta
Bom dia, Às vezes fico admirada em como as pessoas mudam, não estou falando da aparência, mas sim das mudanças de caráter e atitude. Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101
Bom dia, Aceita-se encomendas para bolo. Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.87
Bom dia, Esta frase esta correta? Contanto que, aterrorizado com a ideia de viagens marítimas. Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72
O que são exatamente os arquivos VOB, IFO e BUP? Pensei que era apenas converter os vídeos para VOB e depois gravar no Ashampoo Burning Studio 6.80 Free, mas ao clicar em "criar um video em DVD" ele pede os três arquivos: VOB, IFO e BUP, e não sei se o Format Factory 2.70 converte vídeos de formatos como AVI, RMVB, WMV e MPEG-2 para VOB, IFO e BUP, tenho medo de usar outro conversor porque muitos são pagos e outros deixam marca d'água, que é transparente mas NÃO é invisível. Ou o Ashampoo grava apenas com o formato VOB? Obs: Preciso gravar DVD de vídeo, e NÃO de dados.
Bom dia! Gostaria de saber se esta frase está correta ou se falta alguma virgula. Jesus o único e suficiente salvador da minha vida
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.