Meu msn e hotmail nao entra

Fechado
Anderson Carlos Fernandes - 12 mai 2010 às 20:12
 fernanndobr - 19 dez 2012 às 21:26
Uma mensagem de Anderson Carlos Fernandes acaba de ser postada na categoria de mensagens excluídas.Il concerne le message suivant, posté par valdir le 18 Mar 2010, às 12:34
http://br.ccm.net/forum/affich-138824-meu-msn-e-hotmail-nao-entra?full#p138824
Eis aqui o problema como ele o descreveu :

* Esta mensagem é contrária à convenção pelas seguintes razões :

4 Respostas

meu msn e meu hotmail não entra ..
erro 80048820
ja tentei de tudo mais não teve resultado ..
até deletei o msn e baixei outro ..
mesmo assim continua o mesmo problema ...
da uma moral ai ...
abraços !!!!!
28
Meu msn vai fazer meses que não entra e nem a hotmail e eu não sei por que ja formatei ele todo mais não entra de jeito nem eu não sei o que fasso sem ele me ajudem por favor
0
o meu msn ta igual o seu a mesma coisa que acontece com o seu msn acontece com o meu nas eu não sei o que fazer
Bjussss
0
se o seu msn e o hotmail nao entra verifique se a hora do seu computador esta correta ...
se nao tiver atualize e tente entrar novamente...
abraços de jefinho
0
bem vindo ao clube o meu msn tambem nao responde ninguem ajuda da parte do sporte tecnico uma vergonha .
0
o meu tambem ta igual ao de vc
0
Estou com mesmo problema nem hotmail nem msn entra .... qndo vo entra no hotmail fala q é problema na conexao de proxy mas ja tentei de tudo e nao vai......e no msn da esse mesmo erro 80048820 .........me ajudem !!!!
5
vá ate painel de controle encontre remover programa clika lá e ache seu msn clika de novo e poe em reparar ja errrrrrrrrrrrraaaaaaaaaa funcionando denovo
0
nada disso da certo,sera que ninguem sabe na de hotmail,po me mandaram formatar agora fico sabendo que nem isso funciona.
0
q sera que esta desativadouero entra no meu email hotmail mas parece imposssivel
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também