Meu msn nao entra por causa da portas chave!!

Fechado
deny - 17 jun 2010 às 00:06
 pedro - 28 out 2011 às 21:05
Bom dia, Bom dia, ja faz um tempo que nao consigo entrar no msn,aparece resolução de problemas eu vou e clico depois eu clico em reparar ai aparece tudo correto menos portas chave e wireless por favor me ajude.Agradeço desde ja!!!



11 Respostas

euu tenhoo o mesmoo poblema , a mensagem di erra diz respeito ao firewall , não consigo rezolver o poblema :/
9
estou com esse pro. e nem o ebudyy entra :\
3
meu msn não entra por causa das portas principais, eu entro nas soluções de problemas sempre da o mesmo resultado!! o meu problema é na placa!!
2
OLHEM A HORA
ACERTEM ELA TALVEZ PODE SER ISSO, O MEU PROBLEMA ERA ESSE.
1
NOSSA MTO OBRIGADO !!!
0
EU TENHO EXACTAMENTE O MESMO PROBLEMA :o:O

OH PAH PRECISO AJUDA! --. MAS OLHA CAMARADA, ;) ENQUANTO NAO CONSEGUIRES IR AO MESSENGER ENTRA NO EBUDDY - É O QUE EU FAÇO XD
0
André Fernandes
18 nov 2010 às 11:34
O meu também
está desde o dia 16-11-2010

Alguem sabe se é problema dos servidores do MSN?
0
o meeu tbm , ¬¬'
0
Eu tambem nao consigo entrar no msn À pala das portas chave...ja revi a firewall umas mil vezes e nao consigo entrar...Se souberem como se resolve avisem..sff
0
simm aqui so tem perguntas ninguem tem a solução ?
como assim ajusta a hora?
0
o meu problema e a porta chave da tudo serto menos isso se alguem souber deixe mensagem pf ja tentei vairas veses ver a fire wall mas nao consigo
0
hum, to com o mesmo problema galera, meu msn não abre de jeito nenhum só aparece problema na porta chave, ja passei o anti-virus ja baixei programas e nada, UMA LUZ POR FAVOOR ! alguem NOS ajuda .
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade