Não consigo jogar jogos online

Fechado
hã? - 10 jul 2010 às 18:15
 Gabriel - 31 out 2010 às 10:17
Bom dia,
eu baixo o jogo,instalo e abro, eu jogo normalmente depois de um tempo o jogo feicha e quando eu abro e coloco o meu nick e a senha e clico qual personagem vou usar entra e depois sai denovo rapidamente,por que?? isso acontece mais com mu,minha net é 600kbps meu pc tem placa de vido nvidea série 9,processador dual core, windowns XP, directx11, 2 gb, 250 de hd,eu olho se o meu pc é compativel e é sim eu tenho um anti-viruz muito bom,game booster e muitas coisas até o cleaner,eu tento rodar qual ker jogo online e sempre acontece isso...
por que?


3 Respostas

no meu outro pc,esse eh vista
0
eu postei esse comentario na lan house por isso ai diz ki eh vista,mas o meu ki to falando eh XP
0
Bom Dia!

Amigo, eu também não sei o que acontece. Na minha escola eu sempre joguei um jogo, na biblioteca, chamado "Happy Wheels" (https://www.funnygames.nl/spel/happy_wheels.html ,r mas em meu computador acontece a mesma coisa, eu abro o jogo, e quando eu coloco para jogar, volta ao menu novamente, mas depois que volta, eu não consigo clicar mais, em nenhum site que tenha este jogo eu consigo jogar, pelo meu computador, se descobrir o que é, por favor me avise. Abraços.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade