Conexão claro, não entra msn, hotmail e orkut

Fechado
marcelo vicker - 12 jul 2010 às 21:47
 Karen Machado - 18 mar 2011 às 19:46
Bom dia,
Ai galera já faz uns 10 dias que não consigo entrar no msn, hotmail e orkut. Eu suspeito da conexão da claro internet, pois já restaurei meus sistema, desinstalei o msn, mas mesmo assim não entra nem no orkut e nem hotmail. Eu liguei pra claro eles falaram que está normal. E de fato a conexão fica estavel, mas nao entra de jeito nenhum. Alguem sabe o que pode ta acontecendo? Abraços.


5 Respostas

Comigo está acontecendo o mesmo.. minha internet também é claro e nao consigo logar em nenhum site.. quem puder ajudar.. por favor :D
5
po ! to com o msm problema , minha conexao é claro, e o problema esta nela msm, pois consigo acessar no meu computador com moldem de outra operadora. alguem tem alguma soluçao ? poha ta fodas...
0
Galera o problema esta acontecendo com varias pessoas inclusive comigo aconteceu. É facil de resolver esse é um problema do seu Provedor, troque de provedor e você ira acessar suas contas novamente e normalmente.
Existem varios outros provedores Gratuitos e muito bons. Eu estou usando o Globo.com.

Faz o texte ai

espero ter ajudado!
0
Problema facil de resolver troque seu provedor por outro existem provedores que estão tendo problemas e todo site relacionado a Login e senha, simplesmente não carrega a pagina ou não entra. Mude para outro provedor e faça o texte, eu fiz isso e resolveu comigo.
existe varios provedores gratuitos, estou usando o Globo.com segue o link abaixo:

http://assine.globo.com/panfleto/assineja-speedy.html
0
Karen Machado
18 mar 2011 às 19:46
meu modem é da oi e tb acontece o mesmo... alguem ja descobriu o q fazer? bjoo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade