Botar aquela bolinha verde: bate papo Orkut

Resolvido/Fechado
francisco ferreira - 9 ago 2010 às 09:03
 Rillary - 25 mai 2012 às 23:26
olá eu queria seber como se botar aquela bolinha verde no orkut meus quuerem conversa com migo e eu ñ tenho msn eles querem pelo o orkut e o unico jeito por-favor quem sober tome o nome que ta no meu orkut netinho boladinho

18 Respostas

oiiiiiiii quero botar aquela bolinha verde no meu orkut o que faço?
quero colocar a bolinha verda para convensar onlane no orkut como eu façao

po é facil . tem isso quem fez orkut novo entõ fas um novo .
 atha como faço um novo orkut

oiiiiiiii quero botar aquela bolinha verde no meu orkut o que faço?
tem q fazer um msn com o mesmo e-mail e senha. Então sua conta estará confirmada e aparecerá a bolinha verde do bate-papo do orkut.
Perfil bloqueado
30 out 2010 às 06:09
Ola

Ative o bate papo do Orkut da seguinte forma:

Importante:
Em primeiro lugar você precisa saber que o bate papo do Orkut é o "Google Talk", da Google. Ele funciona através de um endereço e-mail Gmail. Então se você não tem um endereço Gmail, crie uma conta, confirme o endereço e depois entre no seu Orkut. Para criar sua conta, entre no Google > Gmail e crie sua conta.
Então:
1. Entre no seu Orkut
2. No menu superior, à direita se sua página clique em "Configurações". Na caixa de diálogo que se abre, preencha os dados e no campo que solicita seu telefone celular digite o cdigo de sua cidade/região e seu número de telefone celular, sem espaços.
3. Depois de ter enviado o formulário preenchido, você receberá um SMS ou uma mensagem de Voz com o código. Preenche, então o campo que se abrirá após a confirmação do telefone.
4. Desconecte-se de sua conta Google e depois entre novamente. Você deve ter recebido a confirmação de seu e-mail. Confirme, clicando no link "clicar aqui".
5. Confirmada a sua conta você pode entrar novamente no seu Orku e faça um cliuq em "ATIVAR BETE-PAPO".
Pronto! O bate papo está ativado pronto para você conversar com seus amigos.

**A bolinha verde é o seu estatus de "online".
nao deu ?
eu nao recebi o sms no celular
socorro
alessandro
eu nao recebir nenhu sms no celular vc pode esplicar direito ninguem entende

em baixo de sua foto tem uma seta e so por a bolinha verde
mas so que nao dah eu clicko e nao entra
na versão nova ou velha?
quero participa do novo bate papo do orkut e não sei como?
quero colocar aquela bolinha verde no meu orkut
bota no bate papo e pronto
quem nao tem GEMAIL nao tem Jeito
em breve só que o orkut atualizara o bate papo para todos

BY : moderaçao
e mentira desse cara porq eu tenho uma conta hotmail e criei meu orkut e o bate papo ja estava ativado sem eu precisar fazer nada,, nem conta g-mail eu tenho!!!
o meu tambem mas agora nao fica mas disponivel no bate papo do gmail o que eu faço?
Mais minha prima nao tem Gmail e ela tem o bate-papo e eu nao tenhoo affs pq?
Gente qualquer uma pode ter o bate-papo
mas tem que ter um msn com o mesmo e-mail e senha
é só ir em configuraçao e ativar la o bate papo :D
silvana martins
22 out 2010 às 19:56
oi como meu okut como coloco no verde amigo _on-line ,esta um problema meu orkut ...
muito obrigada
ola meu nome é janny e eu quero que no meu orkut todos vejam que estou oline oque eu faço. obrigada bjssssssssss
Aff!!!!! NINGUEM dá uma resposta decente!!! São só essas coisas infames!!!!! NAUM AJUDOU EM ABSOLUTAMENTE NADA!!
quero bota aquela bolinha verde no meu orkut?como faço
Maria Eduarda
3 fev 2011 às 15:46
ola meu nome é duda é eu ja tentei mil veses colocar a bolinha e nunca consigui.Me ajudemmmm
Como e que eu fasso para bater papo com os meus amigos no orkut .
pois o meu e velho .
suilla railma
18 fev 2011 às 11:28
oi quero saber como botar aquela bolinha verde no meu orkut mim ajude por favor
suilla railma
18 fev 2011 às 11:30
eu quero a resposta agora por favor

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!