Pc compartilhado o que vazer ?

Fechado
alexandra - 11 ago 2010 às 21:19
 tiagora - 7 set 2010 às 12:35
Boa noite !



oie certa vez eu recebi uma asistencia remota de um amigo do msn com isso tive que lhe oferecer a senha e o nome do usuario do meu pc depois eu modifiquei mais acho que ele pode ter pego o numero no pc e talves esteja acessando pois quando estamos conversando ele sempre me faz perguntas oque estou fazendo ou esta escutando algumas musicas que tenho nele baixadas não sei se tem a ver mais as vezes meu pc reinicia sozinho to achando muito estranhoo pode me ajudar ?

1 Respostas

oi meu nome e tiago estou aqui para te dar uma ideia ele pode te colocado um software, um programinha que faz uma função de vigilancia você faz algo no seu computador e aonde ele estiver ele estará vendo o que vc esta fazendo ele pode desativa tudo no seu coputador por exemplo desabilitar o mouse enfim, para vc terminar com isso faz um simples sistema pede alguem que saiba mais um pouco e formata o seu PC e pede para ele desistala o sistema operacional e coloca-lo novamente entretanto esse reiniciamento pode ser um hardware que foi desabilitado da placa mãe que esse hardware e da parte de reiniciação mais tambem pode ser o nosso amigos dos amigos que todos nos temos VIRÚS o virus faz um desligamento do seu PC automaticamente sem sua permissão faça um limpa geral peça a ajuda de alguêm.
mais se for o seu amigo que estalou este programa esse ai e seu pior amigo!
tchau.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade