Faça uma nova pergunta
Olá. Eu recebo este erro ao tentar abrir o arquivo do Excel: "Excel não pode concluir esta tarefa com os recursos disponíveis. Escolha menos dados ou feche outras aplicações." Quem pode sugerir uma solução?
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte mensagem:Você não pode usar este recurso no momento. Limitamos a frequencia com que você pode publicar, comentar ou fazer outras coisas em um determinado período de tempo para ajudar a proteger a comunidade contra spam. Você pode tentar novamente mais tarde. O que faço agora ,nunca aconteceu isso comigo faz anos que tenho a conta
Me ajudem por favor, invadiram minha conta e trocaram o e-mail de recuperação, consegui adicionar meu email novamente enviando meus documentos para provar que a conta é minha, mas a pessoa está entrando e alterando e email. Quando chega o código pra trocar a senha não simplesmente não vai diz que eu já inseri muitos códigos pra tentar mais tarde, esperei 24h e fui colocar dnv mas o facebook limitou a frequência com que eu posso fazer isso. Alguém sabe quanto tempo dura? O que eu posso fazer?
Bom dia, estou com um problema aqui em casa. Estou com uma lista de site imensa e todos os site estão por exemplo assim : http://www.capaparafacebook.com.br/page/4/ com essas barras depois do dominio . Queria saber se existi alguma formula para que eu possa deletar tudo que estiver depois do .br/ . Pois só me interesso pelo dominio. E se não tiver , como que faço para criar uma formula ? Att Configuração: Windows Vista / Firefox 11.0
Tentei enviar o documento (RG) e foi recusado, ao tentar algumas vezes, o Facebook não deixa enviar mais o formulário e aparece a mensagem para tentar mais tarde, gostaria de saber quanto tempo isso dura ? pois preciso fazer campanha eleitoral e não posso esperar tanto tempo.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.