Faça uma nova pergunta
Bom dia, Faz uma semana que não consigo acessar minha conta no facebook ,não aparece mais meu perfil em nada Quando tento entrar vem a seguinte mensagem:Você não pode usar este recurso no momento. Limitamos a frequencia com que você pode publicar, comentar ou fazer outras coisas em um determinado período de tempo para ajudar a proteger a comunidade contra spam. Você pode tentar novamente mais tarde. O que faço agora ,nunca aconteceu isso comigo faz anos que tenho a conta
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha. Para proteger sua conta, por favor altere sua senha antes de entrar novamente.'' Eu consigo mudar a senha, mas sempre que tento entrar aparece a mesma coisa. Já apaguei o cache do navegador pelo computador/Celular e nada.Twitter: atividade suspeita detectada
Bom noite Como faço para falar com o suporte do Facebook?
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha. Para proteger sua conta, por favor altere sua senha antes de entrar novamente.'' Eu consigo mudar a senha, mas sempre que tento entrar aparece a mesma coisa
Bom dia, quero ser convidado para o twitter
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.