O habbok a doido

Fechado
o q 'isso? - 25 ago 2010 às 15:42
 aff - 20 jan 2011 às 09:51
Oi meu nome aaa para que vcs querem saber meu nome pq o habbok pede um tau de Adobe shockwera mas quando baixo mesmo assim ñ da que droga >:( eu ao esse jogo me respondão logo vou esperar :):):) eu fasso uma bricadeiro com o nom do kaka.............

20 Respostas

tem que fechar pagina e depois entrar de novo pq nao vai dar.
Espero ter ajudado..
eu querro saber se alguem tem o msn do 4queijos
é mt facil fazer um habbok.Você coloca no google o nome habbok ai sperta no enter aiembaixo logo na segunda palavrinha vai ter register... ai vc clika la e se registra caso vc sair e kiser entrar denovo vc aperta na primeira palavrinha
ei eu tenhooo Hsabbok Habblet e habbinfo procura no google xauuuuuu!







Amanda
eu sei como vc entrar vc instala ele no seu pc e espera alguns minutos dai vai aparecer um negocio na tela do pc do adobe vai aparecer um negocio sim e nao vc clica em sim dai vai tar pronto lá se quise me add no habbok e'fernandolinos
thalia99loka
15 out 2010 às 16:18
thalia99loka
sera por q nao da ?
para vc jogar vc bota no google instalar habbok vc clica no habbok hotel q tem o nome lá ai tem nome comaçara jogar vc deixa lá q ele já fica estalando.
é so vc pedi para um tecnico instalar esse adoble pq ele é um cd queé barato dai vc pode jogar susegado pq é legal
gente o habbok so pode ter uma conta mais vc pode tenta liga e desliga seu moudem para fazer outra conta
mas conoc eu entro nao tem adobe flash comesa o habbok
e so vc pegar e ja tendo conta mesmo assim nao abrindo pede adobe pq e mto preciso pois e de outro pais o habbok entao ja que vc intalou o adobe !!agora e so vc clicar toda vez que aparecer aloow e cancel clicar em aloow .entendeu?!!
espero ter ajudado beijinhos mabi2206
prq essa merda nao ta registrano?
meu irmao tenho 1 conta eu
tento faser 1 mas nao consigo prq?
so da para fazer 1 conta em cada pc
o que que e issu que conta
Alguém ai sabe algum tipo de hack pro habbok? sem ser Cheat Engine !
Habbok da erro pq deu problema no sistea
vc tem q instalar ele todo dia, se da um negocio q aparece a pagina inicial depois, o habbok está cheio,
Se vc quer se registrar, mas alguem ja se registrou no PC, nao da p registrar outro, pois é só um registro por ID do computador, tente em outro
como vcs conseguiram faser o habbok eu quero aber meu no me é leticiia!!!... me digãm pf eu quero fazer um que tenha um bocado de coisa me dis como vcs fisenram? pf me dis...
so entar em habbok.com
pedro0909808
16 out 2010 às 21:29
so ir em www.habbok.com
*Habblet* desculpa aew!

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!