Oi meu nome aaa para que vcs querem saber meu nome pq o habbok pede um tau de Adobe shockwera mas quando baixo mesmo assim ñ da que droga >:( eu ao esse jogo me respondão logo vou esperar :):):) eu fasso uma bricadeiro com o nom do kaka.............
é mt facil fazer um habbok.Você coloca no google o nome habbok ai sperta no enter aiembaixo logo na segunda palavrinha vai ter register... ai vc clika la e se registra caso vc sair e kiser entrar denovo vc aperta na primeira palavrinha
eu sei como vc entrar vc instala ele no seu pc e espera alguns minutos dai vai aparecer um negocio na tela do pc do adobe vai aparecer um negocio sim e nao vc clica em sim dai vai tar pronto lá se quise me add no habbok e'fernandolinos
para vc jogar vc bota no google instalar habbok vc clica no habbok hotel q tem o nome lá ai tem nome comaçara jogar vc deixa lá q ele já fica estalando.
e so vc pegar e ja tendo conta mesmo assim nao abrindo pede adobe pq e mto preciso pois e de outro pais o habbok entao ja que vc intalou o adobe !!agora e so vc clicar toda vez que aparecer aloow e cancel clicar em aloow .entendeu?!!
espero ter ajudado beijinhos mabi2206
vc tem q instalar ele todo dia, se da um negocio q aparece a pagina inicial depois, o habbok está cheio,
Se vc quer se registrar, mas alguem ja se registrou no PC, nao da p registrar outro, pois é só um registro por ID do computador, tente em outro
como vcs conseguiram faser o habbok eu quero aber meu no me é leticiia!!!... me digãm pf eu quero fazer um que tenha um bocado de coisa me dis como vcs fisenram? pf me dis...