Faça uma nova pergunta
Bom dia, tenho um notebook da lenovo faz 1 ou 2 anos, meu teclado não funciona algumas letras e numeros: 1 2 3 4 7 8 9 0 e q w e r u i o p . Já limpei so que não adianta estou digitando no teclado virtual como resolvo isso?
Boa tarde... Tenho um notebook HP Pavillon DM4 i3! Estava ate ontem funcionando normalmente, liguei hoje e as teclas (q,w,e,r,u,i,o,p) pararam de funcionar! Ja passei Ccleaner, ja reiniciei o note umas 3 vezes e nada... Alguem sabe o que pode ter acontecido e como resolver? #Desesperado
Bom dia, Tenho um notebook ASUS e as algumas teclas do lado direito dele nao estao funcionando isso tudo esta me chateando muito necessito dele no trabalho e nao estou conseguindo trabalhar, o que fazer ? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, As os números que ficam na parte de cima do teclado do meu notebook não querem funcionar. O que eu faço ? Configuração: Android / Chrome 60.0.3112.116
Boa noite, Galera, não sei mais o que fazer, meu teclado não funciona o acento agudo, todas os outros acentos funcionam normalmente, mas o agudo não vai nem com grupo de oração. Ja mudei o teclado dele para todos os idiomas possiveis e não vai.. alguem tem alguma sugestão? Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
Gente. As minhas teclas shift não estão funcionado, mas funciona com alguns caracteres. Quando clico para aparecer caracteres como arroba, jogo da velha não aparece, mas outras funcionam normal. Já restaurei e não adiantou
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.