Como passar musicas do pc p/ um cd virgem?

Resolvido/Fechado
BORGES - 31 ago 2010 às 08:48
 sim - 3 nov 2015 às 11:02
Bom dia,



3 Respostas

Como passar musicas do pc p/ um cd virgem?
88
oi tudo bem
0
ruan > ruan
28 jul 2011 às 21:39
fala ae ?
0
BIBA- olha so eu estou no You tube ouvindo algumas musicas, e gostari de gravar num cd virgem .sera que eu comsigo ? e como!!
0
responde como passar musica do pc para um cd virgem
0
Para baixar músicas do youtube para um CD, converta-as online pelo site Video2MP3, cole a URL do vídeo desejado, escolha a qualidade e espere a caixa de diálogo abrir e salve o áudio MP3 extraído do vídeo no seu computador, para gravar é só olhar as instruções de @qwertyuiop

Link: http://www.video2mp3.net/pt-br/
0
As músicas devem estar no computador em formato MP3 ou WMA, seja de um CD que você copiou para o computador ou músicas ou CD's em MP3 baixados da internet, abra as músicas para que elas aparecam no Windows Media Player, clique em gravar e insira um CD-R em branco no drive do computador.

Para gravar um CD de áudio, aceito em praticamente qualquer CD player: Clique no quadradinho com um risco azul e verifique se a opção "CD de áudio" está selecionada, dá para gravar até 80 minutos de música, dependendo do tempo em minutos das músicas, até 21 músicas (é recomendável não encher todo o CD) e as músicas são convertidas automaticamente ao gravar para o formato de CD de áudio (PCM).

Para gravar um CD MP3, que só é aceito por CD player com suporte MP3, prossiga da mesma forma, mas escolha a opção "CD de dados ou DVD", e as músicas permanecerão no formato MP3, e dá para gravar até 700 MB de música, já que estas não dependem do comprimento em minutos e sim do tamanho em MB, dá para gravar entre 8 e 10 horas de música, independente da quantidade de músicas. O processo de gravar CD ou DVD de dados é o mesmo para músicas em WMA ou para outros tipos de dados, como fotos em JPEG ou vídeos em DIVX.
30
Arraste os arquivos para a lista de gravação e clique em "iniciar gravação", e aguarde a finalização do CD, o computador ejetará o disco e ele estará pronto.
0
Boa Tarde!
Acontece assim comigo, eu gravei uma canção no cd r, agora baixei outras canções todas elas no mesmo formato mp3, assim como a primeira.Coloco o cd e quando tento gravar recebo msg pedindo p eu colocar um cd em branco e ejeta o cd .Não entendo o q acontece
0
Provavelmente esse CD está finalizado, pois esse recurso de gravar um CD por etapas é possível só no modo multissessão. Você deverá usar um outro CD-R virgem (totalmente em branco) para gravar músicas, copie essa música que você possue no CD para o computador e após a cópia, grave um novo CD com essa música e mais as outras que você selecionar (com um outro CD).
0
Obrigada!
Como faço p gravar em modo multissessão?
0
Abra o Windows Explorer, vá na Unidade de DVD-RW, clique com o botão direito, vá em gravação e em "Configurações globais", desmarque as caixas de fechar sessão "Disco de uma sessão forem ejetados" e "Disco de várias sessões forem ejetados", dê OK e OK novamente.

OBS: Após fazer essas opções você terá que criar novos discos, aí você pode gravar por etapas (tipo gravar um pouco hoje e um pouco amanhã), mas ele terá que estar finalizado para poder tocar em outros computadores e em CD player, não recomendo esse tipo de gravação por causa disso (para finalizar o disco, siga as mesmas instruções e marque as caixas de fechar sessão), por esse razão, é melhor fazer o que eu disse anteriormente, de copiar essa música para o computador e fazer um novo CD com essa música e mais as outras que você quer gravar.
0
anao nao do conta
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade