Como passar musicas do pc p/ um cd virgem? [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  sim - 3 nov 2015 às 11:02
Bom dia,

Ver mais 

3 respostas

Melhor resposta
85
Obrigado
Como passar musicas do pc p/ um cd virgem?

Obrigado, BORGES 85

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM ajudou 8506 usuários este mês

> emily -
e algem te perguntou?!EMILY
affff emily vc ñ é a única pessoa rica no mundo e nem parece pq ñ sabe nem escrever eu sou rica mais nem por isso fico me gabando
se é pra falar assim meu vô tem dois programas de tv e é jogador de futebol aposentado
> giullia -
pois nem esta parecendo que as duas sao ricas eu sou pobre e com muito orgulho eu tenho deus na minha vida e td :)
-
AFF ... CADE A HUMILDADE EMILY ... VOCÊ SABIA QUE NA BIBLIA ESTA ESCRITO QUE OS RICOS NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS SE NÃO ACEITAR JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR, ENTÃO SUA RIQUEZA ..NÃO ADIANTARÁ DE NADA ...
não me ensinou nada esse site ..afs é uma bosta ....
30
Obrigado
As músicas devem estar no computador em formato MP3 ou WMA, seja de um CD que você copiou para o computador ou músicas ou CD's em MP3 baixados da internet, abra as músicas para que elas aparecam no Windows Media Player, clique em gravar e insira um CD-R em branco no drive do computador.

Para gravar um CD de áudio, aceito em praticamente qualquer CD player: Clique no quadradinho com um risco azul e verifique se a opção "CD de áudio" está selecionada, dá para gravar até 80 minutos de música, dependendo do tempo em minutos das músicas, até 21 músicas (é recomendável não encher todo o CD) e as músicas são convertidas automaticamente ao gravar para o formato de CD de áudio (PCM).

Para gravar um CD MP3, que só é aceito por CD player com suporte MP3, prossiga da mesma forma, mas escolha a opção "CD de dados ou DVD", e as músicas permanecerão no formato MP3, e dá para gravar até 700 MB de música, já que estas não dependem do comprimento em minutos e sim do tamanho em MB, dá para gravar entre 8 e 10 horas de música, independente da quantidade de músicas. O processo de gravar CD ou DVD de dados é o mesmo para músicas em WMA ou para outros tipos de dados, como fotos em JPEG ou vídeos em DIVX.
Provavelmente esse CD está finalizado, pois esse recurso de gravar um CD por etapas é possível só no modo multissessão. Você deverá usar um outro CD-R virgem (totalmente em branco) para gravar músicas, copie essa música que você possue no CD para o computador e após a cópia, grave um novo CD com essa música e mais as outras que você selecionar (com um outro CD).
Obrigada!
Como faço p gravar em modo multissessão?
Abra o Windows Explorer, vá na Unidade de DVD-RW, clique com o botão direito, vá em gravação e em "Configurações globais", desmarque as caixas de fechar sessão "Disco de uma sessão forem ejetados" e "Disco de várias sessões forem ejetados", dê OK e OK novamente.

OBS: Após fazer essas opções você terá que criar novos discos, aí você pode gravar por etapas (tipo gravar um pouco hoje e um pouco amanhã), mas ele terá que estar finalizado para poder tocar em outros computadores e em CD player, não recomendo esse tipo de gravação por causa disso (para finalizar o disco, siga as mesmas instruções e marque as caixas de fechar sessão), por esse razão, é melhor fazer o que eu disse anteriormente, de copiar essa música para o computador e fazer um novo CD com essa música e mais as outras que você quer gravar.
O formato dos CD's é CDA.
1
Obrigado
anao nao do conta