Faça uma nova pergunta
Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI
Bom dia, estou tentando abri um jogo e ele me pede para pressionar win+g e eu não sei que tecla e esta Configuração: Configuração: Windows / Edge 14.14393
Bom dia, Comprei meu notebook Samsung book x30 alguns meses atrás. Ainda está na garantia, mas nesses tempos anda travando muito. Não são travamentos "leves", mas toda vez que acontece sou obrigado e desliga-lo (completamente) segurando o botão Power. Sempre acontece quando estou escutando música pelo YouTube e conectado a minha caixa de som via Bluetooth. Os sintomas: Cursor trava; Vídeo congela com o "negocinho de carregar girando"; Teclado funciona; Não consigo abrir NADA (nem o gerenciador de tarefas), somente o menu iniciar; Não consigo reinicia-lo ou desliga-lo pelo Windows; Quando desligo e...
Boua tarde , onde fika o botao shift?? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
Meu pc tem windows 10 e agora so fica na tela de bloqueio. Não me dá opção de digitar minha senha pra entrar. Como resolvo isso? Obrigado.
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.