MSN - código de erros 80048827.

Fechado
tere - 20 set 2010 às 09:48
 lindi - 13 jun 2012 às 12:20
Bom dia,

estou tentando entra no meu msn e aparece o código de erros 80048827...o que significa esse erro? que devo fazer?



Edit : titre.

42 Respostas

Eu também...será que é um problema em toda a rede???? Teclo de Porto Alegre...
0
Tb estou com o mesmo problema...e pior nao consigo abrir o hotmail...helppp
0
Não estou conseguido acessar meu email e meu msn está dandp erro codigo 80048827 com posso resolver isto?
0
tb to com esse problema. Acessei bem cedo e agora ta dando esse erro
0
matheusfm13
20 set 2010 às 13:25
estou com o msm problema oq sera q eh?
0
nao consigo conectar msn erro 80048827
0
Ai gente tb to... to ficando desesperada,... o que eh issoo???
0
eu tb desde ao meio dia k nao consigo acessar nem msn nem hotmail..e alguns amigos meus conseguem sim...gostava mto de saber pk essa treta toda...eu tenho outra conta de msn, e entra normal, mas akela k uso frekuentemente e ke kero nao entra...ke porcaria mesmo...como disse nosso amigo ali em cima...só acontece com a gente mesmo..eheheh...pk sera??? e kdo sera k essa porcaria vai voltar ao normal?? eu nao posso ficar sem msn, fico irritada ate por causa disso..uiiii
0
eu tb tenho eles estam a mexer no servidor
0
Rapaz... quando eu tive esse problema, fiquei insistindo, e pegou com várias tentativas. Passou uns dias e agora voltou o problema, e até hoje eu só tento e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
0
ola tb tenho o mesmo erro 80048827 preciso da ajuda pra resolver ob..
0
Ed - Santos
20 set 2010 às 15:15
Galera é alguma cosia q eles vão regularizar, pois eu tneho 2 msn e um entra e outro não.
0
tb tenho o msm problema... e tb tenho 2 mails... um abre e outro nao...
0
To precisando acessar meu msn hj...................... aparece erro 80048827 o que faço???????????
0
olha...tb não consigo abrir o msn..pensei que fosse meu pc..mas o erro e esse código ai 80048827...nem o hotmail nei consigo tb..o outro msn eu abri...não seio o que está acontecendo viu!!!
0
<gras>Só faltava excluir o meu novo e deixa o velho que não uso a 1 ano.. hahahahhaa</gras>
0
Boa noite
Por favor estou com este problema também tenho dois msn, um entra e o outro não, o codigo de erros é 80048827
Espero uma resposta
obrigada!
0
é so redefinir a password
0
tem trocar SENHA .PEDIR PARA E TEM QUE TER UM EMAIL VINCULADO NO QUE NAO ABRE
0
eu tbm estou com esse problema faz 3 dias que meu email não entra não sei mas o que fazer...me ajudem
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade