Como ativar bate papo on line de orkut? [Resolvido/Fechado]

Denunciar
-
 gilbert -
Bom dia, Boa tarde, meu orkut não tem bate-papo on line, como faço para tivá-lo?
Por favor mande-me resposta para o meu e-mail de orkut tá?
Bjus, Sarah.



7 respostas

quero ativar o bate papo do meu orkut o que fazer
o meu chat desativou do orkut como faço pr desativar
eu qr saber como fazer pr ativar o bate papo direto do meu orkut

oi eu sou o rone para ativar o bate-papo e so entra na versa antiga ir na confeguraçao e vai ta escrito em cima chat clicla e vai tar escrito se vc quer ativar ou desativar beleza
oi eu sou o rone para ativar o bate-papo e so entra na versa antiga ir na confeguraçao e vai ta escrito em cima chat clicla e vai tar escrito se vc quer ativar ou desativar beleza

e alem disso q o rone dissse vc tem q ter seu email do orkut confirmado blz
quero ativar meu bate papo no orkut ,esta desativado como faço para voltar conectado
como ativar bate papo no orkut?
na página principal não aparecem quem esta on-line,como faça?
quero ficar online no orqut
gente eu tb o meu n tem nao
como eu faço fala rápido poo
como faço para ativar a bolinha verde de disponivel?

oi sarah eu tambem queria minha amiga tem mas ainda estou procurando uma resposta tambem....*-*bjo
eu tambem nao sei

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!