Como crio jogo online tipo habbo?

Resolvido/Fechado
pietro_calza Posts 3 Data de inscrição sexta 22 de outubro de 2010 Status Membro Última visita 22 de outubro de 2010 - 22 out 2010 às 11:18
 RAFAELA - 4 mar 2014 às 09:48
alguem me diz como crio um jogo como runescape ou habbo se alguem saber me digam

10 Respostas

bom sei mais ou menos :1.tem que escolher o modo de jogo se for muito pesado igual ao habbo tem que ser runescape e vc tem que ter uma internet de 5 a 10 megas para suportar o serviço. 2.vc tem que ter varios anti-malspiware para que nao roubem seu site e isso vc acha neste site:www.anti-virusparasites.com.br/adobe. 3.consiga bastante dinheiro e um nerd para guardar seu site enquanto vc esta ausente compre coisas para montar o jogo pois nao vai ser de graça e nem barato.siga estas opinioes pois tenho um pequeno site sobre jogos da nintendo e super nintendo tenho poucos jogos mais estou me esforçando valeu pessoal meu nome no habbbo e habbollela e habbo biz é:gabjaloko e meu nome verdadeiro é gabriel rr é só me add lá ok...
27
valeu gabjaloko espero que eu te encontre no habbo. (:
0
pra quem que cria um siei é so ir no baixeaki e crie um jogo como o habbo mais eu naum sei como criar se vc naum suber va ver no youtube que la teem disendo é oq eu vou fazer tchu
0
que pagina entra para criar e para comprar as coisas
para o jogo
0
eu n sei, mas queria mto saber!!
SUHASUHSUHSUASHUAHS
14
  Boa tarde queria saber se vcs tb  gostarian de saber como criaran o Habbo e como eu posso Criar  gostaria que quem fez o HABBO podesse contar muito o brigada se alguem tiver a  resposta ponha aqui nesse site por favor  mais se vc tb achar que o dono do HABBO tinha a obrigação de nos encinar vomos no HABBO poblicar isso acho que se  todos nos que tb queremos um site igual temos direito(claro que ñ vai ficar melhor que o HABBo ou com mais gante mais com o tempo enche de gente)OBRIGADO

BEIJOS
0
o dono do habbo estuda no dom orione aqui em são luis maranhão
0
luiz henrique
29 ago 2011 às 16:27
o 4 queijos??
pocha eu também queria saber!!!
0
aaaaaa 4 queijos morando em luis maranhão só se vc ta emdoidando se toca cara
0
LaRa VicTóRiA
10 set 2011 às 12:58
Eu duvido q o 4Queijos estuda no maranhão... voc acha mesmo??? ele deve ter mt do dinheiro pra fazer um jogo... ñ eh?
0
Foi testado e comprovado! eu já fiz isso e deu serto mas vc tem que ter uma moedas ou um cambio
vc clique em catalogo e clique em moedas
depois vc coloca para presente sua moedas
vai aparecer dois quadrado
1ºvc coloca: williamboyfeliz
2ºvc coloca:se for 1=10 se for 5 coloque 5=50 e assi por diante
eu não sei quem é esse williamboyfeliz só sei q dá serto eu já testei
espero ter ajudado!!!
vlw
5
vitoria reginaa
28 fev 2011 às 10:04
seu tosco e o site ein
0
moedas gratis
30 mar 2011 às 17:14
https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGJoc3FKdzRJX3lNWjRSZkZheWZjeEE6MQ
0
eu quero fazer meu jogo se vc saber como me fale
1
rtdfdnjgjbhdt
27 dez 2010 às 13:18
eu nao sei tambem tenho essa duvida exprikente ir no youtube cara talvez eles te explicam
0
lineage 3so treta
31 jan 2011 às 10:42
quero criar um jogo online
0
lineage 3so treta
31 jan 2011 às 10:43
quero criar um jogo oline
0
lineage 3so treta
31 jan 2011 às 10:44
lineage3 so treta
0
como crio um site ?
0
pf alguem me ensina
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade