Como crio jogo online tipo habbo? [Resolvido/Fechado]

pietro_calza 3 Posts sexta 22 de outubro de 2010Data de inscrição 22 de outubro de 2010 Última visita - 22 out 2010 às 11:18 - Última resposta:  RAFAELA
- 4 mar 2014 às 09:48
alguem me diz como crio um jogo como runescape ou habbo se alguem saber me digam
Ver mais 

27 respostas

Melhor resposta
gabjaloko - 13 dez 2011 às 16:09
26
Obrigado
bom sei mais ou menos :1.tem que escolher o modo de jogo se for muito pesado igual ao habbo tem que ser runescape e vc tem que ter uma internet de 5 a 10 megas para suportar o serviço. 2.vc tem que ter varios anti-malspiware para que nao roubem seu site e isso vc acha neste site:www.anti-virusparasites.com.br/adobe. 3.consiga bastante dinheiro e um nerd para guardar seu site enquanto vc esta ausente compre coisas para montar o jogo pois nao vai ser de graça e nem barato.siga estas opinioes pois tenho um pequeno site sobre jogos da nintendo e super nintendo tenho poucos jogos mais estou me esforçando valeu pessoal meu nome no habbbo e habbollela e habbo biz é:gabjaloko e meu nome verdadeiro é gabriel rr é só me add lá ok...

Obrigado, gabjaloko 26

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 11688 usuários este mês

valeu gabjaloko espero que eu te encontre no habbo. (:
pra quem que cria um siei é so ir no baixeaki e crie um jogo como o habbo mais eu naum sei como criar se vc naum suber va ver no youtube que la teem disendo é oq eu vou fazer tchu
que pagina entra para criar e para comprar as coisas
para o jogo
14
Obrigado
eu n sei, mas queria mto saber!!
SUHASUHSUHSUASHUAHS
Não foi o 4queijos gente, foi a Sulake, uma empresa. O 4queijos simplesmente é moderador, modera apenas o habbo brasileiro.
eu sei o nome do jogo é runescape
Gente tem um habbo legal ele é com moedas e tudo ele se chama habbolella , tomará que eu tenha ajudado ?
como vcs sabem qu o joo e runacasp
5
Obrigado
Foi testado e comprovado! eu já fiz isso e deu serto mas vc tem que ter uma moedas ou um cambio
vc clique em catalogo e clique em moedas
depois vc coloca para presente sua moedas
vai aparecer dois quadrado
1ºvc coloca: williamboyfeliz
2ºvc coloca:se for 1=10 se for 5 coloque 5=50 e assi por diante
eu não sei quem é esse williamboyfeliz só sei q dá serto eu já testei
espero ter ajudado!!!
vlw
vitoria reginaa - 28 fev 2011 às 10:04
seu tosco e o site ein
moedas gratis - 30 mar 2011 às 17:14
https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGJoc3FKdzRJX3lNWjRSZkZheWZjeEE6MQ
1
Obrigado
eu quero fazer meu jogo se vc saber como me fale
rtdfdnjgjbhdt - 27 dez 2010 às 13:18
0
Obrigado
eu nao sei tambem tenho essa duvida exprikente ir no youtube cara talvez eles te explicam
lineage 3so treta - 31 jan 2011 às 10:42
0
Obrigado
quero criar um jogo online
lineage 3so treta - 31 jan 2011 às 10:43
0
Obrigado
quero criar um jogo oline
lineage 3so treta - 31 jan 2011 às 10:44
0
Obrigado
lineage3 so treta