oi
o meu msn está com virus
ele abre e fecha as janelas dos meus contatos,e depois trava o mouse
ja instalei o anti-virus e nao resolveu
O que eu faço agora ?
Desert_Eagle
Posts46Data de inscriçãosegunda 25 outubro 2010StatusMembroÚltima visita28 outubro 2010325 27 out 2010 à 12:00
Nem sempre o antivírus é capaz de eliminar essas pragas, te sugiro baixar algum desses programas ou até mesmo os dois, eles servem para remover vírus do msn:
29 nov 2010 à 20:37