ola filipe nao acho que o melhor jogo e o habbo o melhor pra mim e the sims porque e o melhor simulador de vida de jogos do mundo todo quase 1000 pessoas jogam contando comigo 10001 nao e um jogo muinto pesado so e vc baixar no baixaxi bjs thau
tem varios jogos
ddtank
clubpenguin
habbo
habblet
habbinfo
cosmopax
clickjogos
habbok
haboom
runescape
pokemon indigo e vortex
agora tbm tenho pra dowload
tibia
pokemonbr
pokemon online
mu online
world of craft
se nao gostar desses procure mais jogo tem outros no click jogos
porrra jogo pra adolecenti nao existeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
pau http://br.ccm.net/forum/affich-198325-existe-algum-jogo-de-vida-real-sem-baixar?page=2#104no teus cú
Meu filho o Habook e o Habblet tem vírus demais posso dar uma sugestão Imvu é um jogo super maneiro mais tem que fazer download maisss não tem vírus é gratuito você cria seu personagem faz contas fakes conheçe novas pessoas e também da para ter namorados lá é tem muitas moedas para você aproveitar mais posso dar uma palavra fazendo as primeiras coisas você fica com aproximada mente 2,600 creditos você vai em rooms diferentes faz novas amizades e etc...o IMVU é muito melhor do que esse joguinhos bobos e que tem muito virus
Gente eu sei de um monte tem o habbo, habbinfo, habolella, hunter, habblet, neo pets, secondlif, stardoll, goodgame disco, goodgame fashion, garota popular, miss bimbo e club penguin
Cara Pra Baixar aconselho Imvu mas já que vc n quer baixar então joga habbo ou até msm stardoll!
Links- Imvu.com.
Habbo.com.br
www.stardoll.com
http//www.stardoll.comlw3
gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 8 jun 2012 às 10:14
BOM CONHEÇO ALGUNS:
DE BAICHAR:Second Life,The Sims 1,2,3, IMVU,Planet Horse
ONLINE:Habbo Hotel ,Habblet,Clup Penguin
O MEU PREFERIDO:Howrse
Bom eu recomendo jogar todos esses mais o melhor que eu acho é o Howrse porque vc cria seu cavalo ou mais ,filhote,quando ele cresce vc treina ele ,depois de adulto vc pode fazer competição com o seu cavalo e com essa competição você pode ate ser famoso é super legal
Planet Horse tmb é de cavalo e bem legal sóque tem que baixar,
Beijoos....
5 fev 2015 às 13:38