robertoras
Posts2Data de inscriçãoquarta 22 de setembro de 2010StatusMembroÚltima visita24 de setembro de 2010
-
22 set 2010 às 16:38
vitor -
6 mai 2017 às 18:53
Olá pessoal,
é o seguinte, eu tenho o programa 3D Studio Max 9, más esse programa serve apenas para criar os personagens e cenários do jogo. Gostaria de saber qual programa utilizar para programa realmente o jogo, comandos, etc.
Algué sabe qual programa?
(obs.: Tenho conhecimento em vários tipos de programação: C/C++/Java...entre outros....)
olá,
eu tento fazer um jogo online mas estou perdidinha porque ñ sei qual é o programa pra cria o jogo eu tenho ja o programa 3D Studio Max 9, más esse programa serve apenas para criar os personagens e cenários do jogo. Gostaria de saber qual programa utilizar para programa realmente o jogo, comandos, etc.
e se conseguir programar do jogo como faz para junta tudo e criar o jogo?
Me ajudem quero muito fazer esse jogo!!!
baixe o blender 3D. Só ele tem recursos de modelagem e efeitos em 3D. E o mais legal em tudo isso é que você pode criar carros, casas, motos, pessoas e praticamente o que você quiser fazer>
cara, sai da lua meu irmão, o que não falta é programa de várias linguagens para criar comandos,mas voçê so pode faser isto se você souber programar.
eu também estou criando um jogo para colocar em um XBOX360.
6 jan 2011 às 18:16
28 jul 2011 às 13:33
eu tento fazer um jogo online mas estou perdidinha porque ñ sei qual é o programa pra cria o jogo eu tenho ja o programa 3D Studio Max 9, más esse programa serve apenas para criar os personagens e cenários do jogo. Gostaria de saber qual programa utilizar para programa realmente o jogo, comandos, etc.
e se conseguir programar do jogo como faz para junta tudo e criar o jogo?
Me ajudem quero muito fazer esse jogo!!!