Our Worold
Habbo
club penguim
migux
panfu
popmundo
esse jogo não o que vocês procuram mais vale apenas baixar e muito bom e otimo eu amo ele!
THE SIMS 3
O melhor jogo que ja vi la você cria um sim ou uma familia cuida deles,cozinha,trabalha se você quizer e tambem da pra voce colocar um codigo pra adiciona 50.000 na sua conta e muita mais la e como a ida real mais e muito mais legal!!!!!!!!!
sei só esses: club pinguim,the sims, kaneva,baixo cidade,migux,habbinc,habbok.habbo,second life,our word,IMVU,free realms,Club Cooee,mundo girls, small worlds...
em 3d q eu conheço é o our world e o cojiyo o cojiyo é muito legal vc cria seu personagem e conversa com outros jogadores pode voar pode nadar vc respira em baixo d'agua faz compras vai na lua vai na praia e em outros varios lugares faz amigos pode dançar bater palmas e varias outras coisas tem tbm mini games que aumenta o seu dinheiro é muito legal :D
Tenta o jogo feral Heart e mt massa vc faz seu cadastro e faz download.Vc cria um leão ou raposa e entra no mundo vc é o leão e controla ele eu jogo e adorei =D tbm tem o impressive title qe é a msm coisa
Bia existe sim,não sei se vc vai gostar mas tem o the sims ,ate que pode fazer algumas coisas como:dançar,trabalhar,fazer comidas,ter uma casa,pode fazer ham...pode fazer akilo debaxo dos coberto,pode ter filho,ser criança,ir a escola em fim e mt bom esperimenta.
a sim eu tenho um otimo friends hangout nele vc pode lutar contra zumbis ir em uma oate coletar moedas andar de jest ki convrsar com pessoas lutar contra um dragão se vc entrar em um portal acontece o apocalipse gente este jogo é muito bom espero que vc goste so uma coisa ñ e'portugues mas da para traduzir e ñ precisa baixar
Eu sei uns;
MEninas:
garota popular
the sims(é pra meninas e meninos a escolha é sua)
barbie girls(é tipo barbie mais so que se chama barbie girls)
softynix(tipo imvu)
imvu
sitio do picapau amarelo ( é novo,é igual ao sitio do picapau amarelo)
E muitoooos ;DD
esses sao muito muito muito muito muito muito muito muito muitomuito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito... bestas.
quer saber?
Vc tá criticando uma pessoa qe nem divia criticar
uma dica pro seu bem
não chinga o 3464343 pq se chingar eu te chingo e sou muito melhor do que vc em chingar as pessoas então se fica chingando o mlk,vou te chingar,a é 3464343 joga esse jogo aki óóó www.maidmarian.com nesse site tem alguns jogos 3D vc vai adoraaaaar espero que gostem viu...vou aguardando mais jogos
gente vcs ñ tem toda a coleção de mundos virtuais 3d ... ñ são tão pobres assim como coseguem ter um computador em casa... se vcs fossem para paris iam ser escravos como todo mundo que é pobre
oi gente as que a annaa falo eu tudo ja joguei mais o baixo cidade e o club cooee eu nao consegui baixa aff mais tambem demoram muito viu hehe descuapa eu exagerei o club cooee eu consegui baixar mais so que eu fui banida de laá e agora eu tento fazer outra conta mais o dawnload demora muito muito muito mesmo ai quando termino nao apareceu nada e fico
eu e meu primo precisamos urgente
de um jogo 3d mas tem que ser bom pq vcs só falam jogos ruims para todo mundo e da raiva e odio de vcs me dem u jogo bom eu exijo
e mais gente olha so oque voçes poderem fazer por mim e responde essa pergunta ,sera que e possivel existi um jogo que simula a vida real em 3D perfeito que tenha nossa casa nosso guarda - roupa nosso estilo nosso avatar e que de pra dança fazer movimentos humanos sera que existi se alguem tive umaresposta por responde ok pessoal ? bjs bjs bjs
oi bia pra vc eu sugiro o Kaneva: kaneva.com.br ele é mt massa, vc tem uma casa, pode mobiliar, tem uma cidade com shopping, cinema, club de jogos, danceterias, boates, e vc faz amigos, pode casar pois la tem igreja, banco, pode ter uma familia, com irmaos mãe, namorado e muito mais, pode fazer festinhas particulares, escolhe que pode entrar na sua casa, sem falar que vc ganha dinheiro todo dia pra comprar roupa, acessorios e casa quantos vc quiser, vc tabm pode criar suas prorpias roupas e vende-las e ganhar mais creditos por isso, vc dança e muito mais. é muito bom esse jogo recomendo
gente o kaneva e'uma porcaria o portão da cidade nunca abre a casa se vc mobiliar no outro dia ñ tem mobi nenhum . dentro da agua vc ñ pode ir para o fundo que tem um parede que ñ deixa vc para comprar mobis tem que entrar na mozila firefox se vc entrar vai se arrepender é para baixar e alendo mas ele fica toda hora no seu computador aparecendo para fazer login e causa virus
tem um jogo 3D que eu jogo o nome dele é Kogama pode jogar com amigos ganhar prata e ouro pode criar seu mapa pode editar seu avatar tudo em 3D tem chat me add la meu nome é xcv124
17 jan 2011 às 13:39
4 jul 2011 às 15:18