Conheço varios mas vou falar só alguns:www.habbo.com.br www.clubpenguin.com.br www.cosmopax.com.br www.pandanda.com.br
Habbo:
O habbo é um jogo virtual,onde vc cria seu personagem e passeia por um HOTEL!Voce tem seu proprio quarto...mas vc pode visitar o quarto dos outros!Mas para comprar mais moveis vc presisa de MOEDAS que vc compra por celular ou cartão de credito...e se vc tiver mais de 20 moedas vc pode ser HC que te da direito a muitas coisas e sendo HC vc pode ter bichinhos de estimaçao!E tb tm outro tipo de dinheiro PIXEL que vc pode comprar coisas...mas nao muitas.(vc deve ter mais ou 13 anos pra jogar). Club Penguin:
Club Penguin é um mundo virtual que vc tem um pinguin vc escolhe a cor e tudo mais...sua casinha é um iglu pequeno...e se vc for assinante vc pode aumentalo!;comprar moveis roupas etc...vc tb pode ter um bichinho chamado puffle,os nao assinantes podem ter as cores vermelho e azul e os assinantes outras cores...tem um mundinho virtual que nao é pequeno!ah pizzaria,teatro,cafe,mina,loja de esportes etc...tb tem jogos onde vc ganha moedas...os pinguins que querem ser assinantes precisam de apenas 8.95 para ser assinante por um mes!Eu sou assinante de 5 anos...E ainda ha eventos como premio pinguin de ouro(oscar),dia da terra,1 de abril,natal etc...onde podemos ganhar artigos gratis!Os assinante podem entrar em salas V.I.P.S que é muito legal!Depois de 30 dias jogando vc pode ser AGENTE SECRETO onde vc faz missoes para derrotar Herbert...vc ganha um celular do QG(quartel general)e vc faz suas missoes...e vc tb pode ser ninja!é so jogar no patio dojo contra outros pinguins ate a faixa preta entao vc pode ir na sala de ninjas...mas antes de ir vc tem que derrotar sensei e os assianantes podem jogar no patio fogo,vcs ja devem ter visto na TV(disney)...vc tb pode ser guia de turismo(depois de 40 dias de vida)mas para vc ser agente serceto e guia de turismo vc precisa responder um QUIZ sobre o club penguin...
Cosmopax:
É uma vidinha virtual que vc é um bonequinho preto e branco de desenho...e vc precisa comprar coisas pra ficar colorido...eu sou assinante nele...mas faz um tempao que n jogo e meio que esqueçi o jogo...vc tem uma casinha...compra roupas e moveis com seu dinheiro...mas é meio sem graça...
pandanda:
Pandanda é u mundo virtual que vc tem um panda...vc escolhe a cor etc...é tipo Club penguin...vc compra sorvete...roupas etc...é bem legal...tem poçoes que vc fica pequeno e grande...e os assinantes podem virar outros bichos... Tambem ha outros como miguz popmundo etc...mas dai vc nao vai ler tudo!Bjzz!espero ter ajudado!
AVISO:habbo tem virus!
quem joga habbo e um noob habbo e muito noob a moda eo second life e quase igual so que no second life vc compra tudo mais presisa de dinheiro do jogo vc pode compra carros,motos,roupas,animais,armas, eos jogadores envetao grupos como o bope ea pm (policia miritar) entao eu recomendo second life os avatares sao em 3d
Alterar
eu sou o gabriel no jogo eu so do bope e no jogo vc ganha o kit todo do bope ou de outra policia
camisa,calça,colete,botas,capacete,boeina,radio,grupo,carro,moto,herecoptro,armas legais,tudo isso no second life e o jogo tem que baixar e muito legal o second life
habbo não tem virus,voces não entendem,habbo nunca aconteceu nada no meu so se o pc de voce não pega bem no meu deu direitinho não aconteceu nada não teve virus ate porque eu uso antivirus. senão meu computador não pegaria pode ate ser problema no seu computador não deve te antivirus dos profissa como o microsoft security essentials
quem joga habbo e um noob habbo e muito noob a moda eo second life e quase igual so que no second life vc compra tudo mais presisa de dinheiro do jogo vc pode compra carros,motos,roupas,animais,armas, eos jogadores envetao grupos como o bope ea pm (policia miritar) entao eu recomendo second life os avatares sao em 3d
Alterar
eu sou o gabriel no jogo eu so do bope e no jogo vc ganha o kit todo do bope ou de outra policia
camisa,calça,colete,botas,capacete,boeina,radio,grupo,carro,moto,herecoptro,armas legais,tudo isso no second life e o jogo tem que baixar
o habbo não tem viiruus porquee eu jogo habbo a 13 anooss e nunca deu viros no meu pc e olha que meu pc e bem antigo seu computador que é uma bosta ta ester !!
3 mar 2012 às 14:57
1 abr 2012 às 17:03