Nao comsigo me ajuda a jogar barbie girl [Fechado]

Denunciar
-
 Evaline -
Bom dia, ou boa tarde eu nao consigo fazer uma barbie girl por que fala que nao foi encontrada a pasta o que eu posso fazer??????????????????????????????????????????

5 respostas

oi tudo bem meu nome é karla juliana e eu sei como jogar é assim:você coloca no barbie.com.br ou jogos da barbie aí você clica na primeira parte que tem assim ó:barbie.com.br-atividades e jogos para garotas online.lá você coloca no decore com a barbie.com.br vovê coloca o seu nome e toda vez que abrir a pasta estará o seu nome e todos os seus jogos e tem mais uma novidade pode decorar a casa quando quiser.abaixo tem o menú aí lá, tem as pastas de jogos e cada jogos tem mais jogos..............tchau!!!!!!!!!!!!!!minha mãe tá me chamando.......

pode criar uma conta pra miim ?
apelido eu quero : evyziinha
SENHA: 88540920
e por favor gente faz pra miiim eeu tiinha sooh que esqueci do email e senha
para ter contato comigo entra no meu orkut e fala comigo eu soou a EVINHA STROOUNDA
E MEU ORKUT É : evinha@street.com
por favor faaz esse favorziinhuh pra miim !
kamilly- faz para por favor nao consigo fazer vou te passar apelo milinha senha 84151908
ai eu queria saber se da pra criar conta no Barbie Girls, eu nao consigo criar de geito nenhum!!!!ME AJUDEM PORFAVORRR!!!!!!!!
nao consegui me explica mais complexas
Affs!aconteceu a mesma coisa com migo!Também naum sei o qeu fazer!?OO
você vai no barbie girl.com.br e você clica en cima do comercial do jogo e jogue a vontade mas você só pode jogar com + de 13 anos e virtualmente eles vao mandar um email para seus pais pedindo autorizacao....thal

olha ja fechou do dia 30 de abril ningem nao vai jogar vai ao site barbiegirls.com
Eu tenho a resposta!