marlenems
Posts2Data de inscriçãodomingo 10 de maio de 2009StatusMembroÚltima visita23 de julho de 2009
-
18 mai 2009 às 07:54
Raul -
16 out 2017 às 15:38
Bom dia,
Estou procurando um software para criar meus próprios games.
O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C/C++.
Então, é por isso que estou procurando um software do tipo Google Sketchup.
Eu sei que isso pode ser difícil e demorar mas eu estou super a fim de realizar este projeto.
Obrigada !!!
O Blender e muito bom apesar que pra criar um jogo bem simples precisa de muito esforço
Vcs podem baixae o tutoriais dele mais mesmo assim vcs vão quebrar a cabeça
o bom mesmo e vcs gerar um jogo com os softwares = 3D studio max, Directx, Maya e o principal o c++ ou a
linguagem phytoh
esse sim são os softwares brutaliti pra criar jogos
Por ex= nfs, fifa, tomb rayder, counter-strike entre outros foruam criados em c++ utilizando esses softwares ae
recomendo muito o MAYA 8.5 pra criar animações do seu game
3D studio max 2010 Para criar os seus personagens e cidades e outros
c++ pra juntar e dar os comandos ao seu game
não esquecendo do directx pra dar opções de controle ao seu game e dar a visão completa em 3D como nfs apartir do 3
tenho apenas 13 anos mais conheço um pouco sobre html, php, c+, phytoh, e outros
E isso ai breno,, o Blender e muito bom mesmo...
mas existem outros que são tão bons os melhores exemplo (3D Game Studio) este e otimo..
pena não ter muito material na net...
Oie tb tenho 13 anos e mecho no blender a 4 anos, sei mt bem mecher nele e sei que com as novas verções, ele inclui o C++ e phytoh e sei que usando o blender vc pode criar jogos multi-plataforma (jogos até de celular) sei tb q ele é uma ferramenta livre e bem distribuida no blender.org, sei tb que se vc conhece ao maximo o programa não é preciso de outros programas, mas usando a GAMELOGIC do blender, não é uma boa ferramenta de criação, e para o anonimo ai se não sabe mecher em 3D não fala nada burro, blender é um software não um jogo!!! :) vlw
e com certdesa o rpg maker e otimo edu ate acho melhor que o o blender pois o blendo exige mto esforço enquanto o rpg make e mto mais facil....
o problema e q o rpg maker fas jogos mto paias'-'
O RPG Maker foi o melhor dos que já encontrei leia as instruções:
O RPG Maker é um completo sistema de criação de RPG's. Ao contrário do que muitos possam achar, criar os jogos não é dificil, pois não necessita de nenhum conhecimento de programação. Crie seus jogos com as suas personagens, monstros, níveis, etc. Já vem com algumas personagens prontas para usar. Tamanho: 28,94 Mb
Primeiro gostaria de parabenizar toda esta vontade e interesse na criação de games. Infelizmente concordo com o rapaz que disse que após ler um livro de C++ 99% das pessoas aqui não prosseguirão com esta animação toda. Essa animação na criação de games 3D me pegou a 3 anos atrás e sem conhecimento de programação não se cria um game com qualidade. Mas isso não é o fim, basta arrumar algm que saiba programação e trabalhar junto. Foi o que fiz, hoje domino modelagem em 3D em Maya, 3d MAX, Sketch, Cinema 4D além do Unity. Sei utilizar texturas, criar texturas e to dando uma olhada naquelea engine do Unreal que postaram aqui, aliás, agradeço pois esta ferramenta UDK eu não conhecia.
Depois desse bla bla quero dizer o seguinte: Se quer criar um game 3D BOM vc precisa puxar muita video aula da net, e-book e muito esforço e suor mexendo nos programas. O Photoshop é uma excelente escolha na criação e edição das texturas.
Francamente.
Discordo de vocês dois.
Primeiramente, o MMF 2 só funciona para jogos 2D. Sulai, em que era você está? Os jogos não são mais em 2D. São em 3D. Já dominei o MMF e por isso digo: Pra criar um jogo 3D com ele É COMPLICADO.
Em segundo lugar, O Blender foi feito para ser um programa "pau pra toda obra". O problema é que são tantas funções que sua qualidade se torna a inferior dentre os outros.
Sou programador (Precisamente um game designer, uma das várias funções da criação de jogos) e posso dizer que, pra se criar um jogo 3D, não será necessário só um programa. Será necessária UMA MONTANHA.
o melhor programa se xama 3d studio max, esse e o melhor programa que eu ja vi na minha vida. se vc for baixar baixe esse juro que não vai se arrepender
Vc só pode está de sacanagem não tem nada o q escrever e ainda tenta ensinar como se digita o site da Google ? E ainda por cima digita errado talvez seja melhor digitar "www.google.com.br" valeu jumento !
Arf tanta frescurite pra querer fazer jogos sem futuro façam uma boa faculdade e não se acomodem com qualquer aplicativo famoso que tiver a vista experimente o blender, phyton e 3d max 2010, tendo como base o fato de que connhecimento gera experiencia, que gera resultado mescle tudo usando um bom pc e muita paciencia um verdadeiro DESIGNER DE INTERFACE, ENGENHEIRO DE SOFTWARE PODE IR LONGE COM MUITA CRIATIVIDADE, E BOM EU TAMBEM SOU DESENHISTA ENTÃO E MAIS FACIL AUHAAUHAUAUAA
Bom este programa cria jogos em:3D e 2D:Jogo Fácil é fácil você acessar,clique no link abaixo:
Link>http://tfx-arquivos.blogspot.com/2010/04/downloadjogo-facil.html
(Sou eu Juan!Dono da TFX!)
ow baixei ele mais tá dizendo o seguinte quando entro nele ( You need the august 2008 Directx update in orden to run this application e talss.... e pra baixar outro Directx atualizado? por exemplo directx 3d?
olá
se algum de vcs precisar de efeitos de audio com originalidade para seus games
eu produtor e dono de um Studio de gravação vou ajudar como puder tenhos 30
anos e jógo video game desde os 10 anos sempre me liguei nos sons falas e efeitos
sonoros dos games e sei que não é tudo em um bom game mas tambem sei que
não existe bons games sem diversão PRINCIPALMENTE e uma dose de bons efeitos sonóros para prender a atenção de quem jóga.
Para aqueles jovens que considero o futuro do nosso pais aconselho que não dexistam
de seus sonhos.
E para aqueles que não sonham e ainda tentam destroir o sonho dos jovens muitas vezes os tornando monstros.
que continuem com seu Visual Basic,Microsoft Visual,C++,javinha horrivel e bla bla bla fazendo esses softersinhos nacionais com cara de atari
Ai juventude esse aqui é um ótimo caminho para se encaixar no futuro do games mundialmente www.udk.com um softer chamado UDK já citado aqui.
até agóra gratuito sei que não por muito tempo por que vem crescendo rapidamente então logo sera pago com sertesa mas se vcs ganharem dinheiro com uma caminhonete logo compraram um caminhão
Você pode tentar o rpg maker vx ou rpg maker xp é bem facil fazer seus jogos de rpg use sua imaginação. Você pode baixar eles no superdownloads.com.br.
Pessoal para quem ker criar games e ter uma facilidade a micosoft liberou de gratis um software de criaçao de games para windows e xbox 360 ele se cha xna
tem um link direto no site deles baixa la.....
16 out 2017 às 15:38