Software para criar jogos em 3D (ou 2D)

Resolvido/Fechado
marlenems Posts 2 Data de inscrição domingo 10 de maio de 2009 Status Membro Última visita 23 de julho de 2009 - 18 mai 2009 às 07:54
 Raul - 16 out 2017 às 15:38
Bom dia,

Estou procurando um software para criar meus próprios games.
O único problema é que eu não entendo NADICA de NADA sobre programação em C/C++.
Então, é por isso que estou procurando um software do tipo Google Sketchup.
Eu sei que isso pode ser difícil e demorar mas eu estou super a fim de realizar este projeto.
Obrigada !!!

116 Respostas

Cara vc pode usar o Alice 2.2.É facil de usar e vc pesquisa no you tube como usar
-2
dasffffffffffffs
5 dez 2010 às 10:58
USA o PANDA 3D
-2
http://www.baixaki.com.br/download/001-action-rpg-maker.htm
entre nesse site e tera o que procura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(é de criar jogos)
-2
eu trabalho em computadores olha para você criar site tenque ser pelo google account
-2
usa o torque 3d ele criar jogos 3d mas não d2 mas vale a penta procura ele no baixaki :D
-2
olá,

pra se criar jogo em 3d é preciso de uma maquina no mínimo de 512 de ramm
para rodar um software que se chama "3D studio game" que pode ser integrado com o 3d max,
baixe-o e olhe tutorial no youtube
-3
voce pode entrar no baixaki tem um programa q se chama 3d game bulider
ele faz jogos 3d e ñ é tão dificil!!!
-3
gente,gostaria de criar um jogo no grafico 2D tipo "naruto the way of the ninja" (naruto m.u.g.e.n)
ele é muito simples,a maioria dos chars foi retirados dos joguinhos do naruto do GBA e os mapas e sons copiados de alguns jogos conhecidos de fliperama (como a série the king of fighters,street fighter,x-men,fatal fury entre outos ) e os chars q aparentemente foram criados pelos proprios caras parecem ate q foram feitos no paint ¬¬
alguem me ajuda???
-3
Cara, eu faço Design de Games na Anhembi Morumbi.
Se você quiser fazer jogo você precisa saber programação, ao menos que você queira usar uma daquelas engines porcas tipo Game Maker ou RPG Maker.
Essas aí da pra fazer tranquilo sem programação, mas o resultado não é tão bom.
Se você manja Flash da pra fazer jogo em Flash, é ridiculo de fazer.
-3
bem software nao conheço mas tem um programa que cria jogos 2d(game marker)
-3
eu quero fazer um jogo que o nome e vila papao
-3
tem vários programadores de jogos que não precisa fazer isso, mas eu conheço um muito simples!

RPG Maker

Tem outro mais difícil mas com mais opções de fazer jogos

Game Maker 8

espero ter ajudado!
-3
Existe um programa que pode te ajudar o nome é www.alice.org, é um programa para iniciantes em fazer games.

Espero ter ajudado
-3
cara usa o eclipse 4.5 ou o elisuym daimond vc num presiza ter noção nehuma de progamação"! mais eu recomendo vc fazer um curso baiso vlw
-3
eu nunca consegui achar o macromedia flash player(achei neh mais, quando estalava,ele sumia.......)isso serve pra fazer tipo um desenho como um jogo de criar videos,mais o programa que eu mais me divirto fazendo jogos é o RPG maker 2000 ou o RPG maker 2003 ou o RPG MAKER XP ou o RPG MAKER VX, o melhor é o VX mais o tamando da tela que tem que ter é muito grande....e a minha tela é pequenina..... vc pode fazer jogos de rpg no rpg maker..

abraço :D
-4
O dark GDK é o melhor para fazer jogos em 2D como em 3D.
-5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade